É fácil para cientistas dizerem que o que sinto é consequência de hormônios liberados por não sei o que por causa de sei lá o que, que garotos liberam. Quero ver ele lembrar disso quando o coração doer, explicar isso para garotas e garotos suicidadas ao redor do mundo, me fazer crer que me apaixonei por aquele garoto por algo chamado instinto de perpetuar espécie.
Se é tão fácil reduzir a dor de um coração partido, de um pé na bunda, esperanças despedaçadas, sonhos corrompidos a hormônios que reagem com isso e aquilo, então por que já não inventou o antidoto PORRA!
Coração inflamado, pulmão arrebentado de tanto soluçar, corpo desidratado de tanto derramar lagrimas, fome nenhuma ou demais, necessidade de cama, alergia ao amor alheio... Qual o diagnostico? E o remédio?
Tantas explicações inúteis para o coração, anos de estudo e nada relevante para mim. Quer saber? Que se FODA. Me dê minha melhor amiga, ela sabe como tratar e tem a melhor morfina!
Suas explicações? Arruma algum lugar para enfiar.
2 Não calaram a boca:
Será que eles já se apaixoram?
Se já, não sei como falam essas MERDAS!!
www.luuh-mendonca.blogspot.com
É tipo isso!! :'D
Postar um comentário
Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:
- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.
- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.
É só isso. Obrigada por comentar!