Eu só queria entender, ou que você me entendesse. Por que as coisas são tão complicadas, tão cheias de impedimento. Há tantos lados para levar em consideração e o nosso é o mais ignorado. Todos são levados em conta quando deveria ser apenas eu e você, e todos somados parece dividir e diminuir nossa vontade.
Eu queria que fosse público. Mas que pertencesse a nós, somente a nós. Mas de maneira ou outra eu acho que entendo, intimamente. Não quero admitir para mim mesma, como tantas outras coisas. Não quero admiti-la a você, nem ao mundo. Se fosse jugado pelas pessoas, seria como se eu reprimisse meu instinto coletivo e deixasse o egoísmo parecer o sentimento central.
Mas quem sabe é você. Talvez eu esteja enganada, e desistir, esquecer seja melhor. Eu ando cansada. Psicologicamente. Chega a dor pensar.
0 Não calaram a boca:
Postar um comentário
Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:
- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.
- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.
É só isso. Obrigada por comentar!