Talvez eu seja só coadjuvante de uma história principal. Talvez exista alguém na minha vida dono de uma historia mais emocionante.
Foi o pensamento que me ocorreu, de repente, como um clarão. Sempre nos fazemos de achar que somos o principal, mas o principal de que? Sabe, que nem nos filmes? Tem sempre a história principal e emocionante, e as paralelas. Sem muita importância para o enredo principal.
E se eu fizer parte dela? E se for assim, a minha historia, um complemento para algo mais grandioso. Ou talvez não. Talvez seja só aquela parte da historia que não aconteceu nada de interessante na historia. O mocinho com superpoderes ainda não chegou à cidade. Ou eu ainda não tenha sido mordida por um vampiro ou atingida por um raio.
É talvez. Mas não quero me contentar como figurante. Vou dar um jeito de representar na minha historia algo mais substancial e importante.
0 Não calaram a boca:
Postar um comentário
Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:
- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.
- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.
É só isso. Obrigada por comentar!