Como eu odeio
O que eu mais odeio é quando sentimentos chamados ansiedade e medo pelo que estar por fim me deixam em estado de dormência na mente, quando perco o controle sobre mim mesma. E me torno irracional. Quase como apaixonada, sempre quando apaixonada.
Não gosto de me ver como boba, e vulnerável. Mesmo que os outros não possam ver aquela merd* fria que toma minha barriga, uma mistura de borboletas de asas geladas. Voando pelo meu estomago o deixando inquieto e gelado.
Tudo fora do foco captado como puro reflexo, o desconcertamento, um saco. Como eu odeio não conseguir me controlar. É insuportável. Se odiar por isso, se deixar cair em algumas tramas em que não há ninguém envolvido a não ser você. Como eu odeio a irracionalidade que me toma. Como eu odeio ter a mente tomada por aquilo que sente.
Como eu odeio ser humana algumas horas. E como eu odeio não conseguir colocar em prática aquelas palavras de ajudas teóricas. De: Respire fundo, tente se acalmar, você não nada o que temer.
Vá entender e depois colocar em prática quando há algo disparado batendo no seu peito.
Categorias
como eu odeio,
sentimentos,
sentir ansiedade,
sentir medo,
texto meu
0 Não calaram a boca:
Postar um comentário
Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:
- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.
- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.
É só isso. Obrigada por comentar!