Ser singular


 Existe algum encanto intimo em ser diferente. Não sei se é ver as pessoas erguerem a sobrancelha em sinal de surpresa, ou limitar o número de amigos em resultado dessa estranheza.

 Ser imprevisível também tem seus encantos. Manipular as pessoas a julgamentos errôneos traz a sensação de controle sobre sua imagem. Talvez. Por que cultiva flores te julgarão frágil. Mas se escuta Deathmetal se inclinarão a ignorar que seja sentimental. Banalidades.

 Mas há sempre a emoção da mistura. Retalhos remendados na essência que não podem ser levados a formar uma mistura homogênea. Logo você não pode ser enquadrada. Logo você não pode ser totalmente conhecida. Logo será formada de surpresas. Descobriram, com o tempo, que a diversidade faz parte de você.

 Ser diferente é uma droga. Se encaixar em algum lugar se torna inimaginável, impossível, repulsivo. Ser singular se tornará um objetivo para uma vida toda, ou simplesmente é algo que faz parte de você. Que ocorre fácil, sem dificuldades, sem obstáculos. E você é assim, diferente. E só.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...