Sobre o sentimento de escrever
Existem algumas coisas na vida que simplesmente partem de dentro. Que vai fluindo, fluindo e precisa da válvula certa de escape. Gritar, chorar, escutar uma música triste, os amigos, ou... Escrever.
Só que tem horas que emperra, e você não consegue fluir com a intensidade necessária. É frustante, e dolorido. Como se tivessem mil adagas perfurando a pele e você não pudesse se livrar delas. Mesmo se quisesse. Escrever me emociona, é como um rastro marcante de algo bom que você faz. Dá orgulho, paz...
É uma maneira de se livrar do peso extra que carregamos. É libertador. E de verdade? Várias vezes me pego rabiscando um conto obscuro cercado de dramas. Me pego marcando a folha com as dores do dia, ou deixando nela as felicidades de um momento. É quase que intuitivo, e natural. Como um membro.
E não é preciso muita coisa, só o sentimento e a inspiração. Por que dá pra escrever na areia.
Categorias
escrever,
meu texto,
sentimento
1 Não calaram a boca:
Tem razão, escrever é intuitivo e natural. É uma válvula de escape para os nossos sentimentos. O texto é lindo. Beijos.
Postar um comentário
Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:
- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.
- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.
É só isso. Obrigada por comentar!