Romanticas na primavera



A primavera está ai, e bem, ela não chega sozinha. Além das flores, chuva e tudo verdinho vêm as tão amadas tendências. As roupas da moda, os cabelos da moda, os makes da moda e etc. Passar de estação é quase tão gostoso quanto passar um dia inteiro no Shopping fazendo compras. E por que é tão bom? Por que ai você descobre as roupas que você vai poder desenterrar do seu guarda-roupa, por que afinal, algumas tendências vão, mas outras ficam. Por exemplo os babados e rendas.
 Mas bem, chega de falar da primavera passada, afinal ela já passou. E quem não arrasou na passada, como eu, tem a oportunidade de arrasar agora.
 Destrinchar cada estilo, cada tendência, é o mais certo para se fazer, pra quem quer acertar no que usar. Por que não basta ser tendência, tem que combinar com você e o seu estilo. Ou seja, as tendências não são bem feitas para serem seguidas, pelo menos não ao pé da letra, e sim para você adapta-las a você. Como qualquer outra coisa. Eu escolhi o romântico para começar já que, para mim, romântico que é quase básico nessa estação. Considerando o forte das roupinhas leves, como blusas, shorts, saias, vestidinhos e etc. Os tons variam também entre os mais leves, como verde água, rosa e azul claro. Com o que parece o fim da tendência flúor, as cores em tom de nude e bem discretas invadem a estação.


 Bem, essa semana, vou destrinchar o estilo romântico. De cabo a rabo, por que muitas vezes o que se vê na passarela parece inaplicável no dia-a-dia. Eu mesma já passei por isso.


Puxando já para o lado das roupas mais leves e curtinhas, dá pra fazer looks mais descontraídos, como uma ida ao parque. Como o short da Miley, que foi combinado com a camiseta simples cinza, e com sutiã/biquíni amostra. Ou algo descontraído e ao mesmo tempo mais comportado, ótimo para ir ao shopping como o da Hayden Penetti e por último look da Dakota Fanning que segue a mesma linha do da Miley.



E não pense que roupas mais leves e curtas servem só pra um programa mais descolado. Mulherões como a Black Lively, usam e abusam das blusinhas leves e pernas de fora. No segundo look por exemplo, onde ela joga o blazer por cima, deu um ar muito mais sofisticado sem perder a leveza do look. Já, no caso da Miranda, que é mais novinha, a camiseta tie die, com o micro short, até faria um look na linha do da Miley e da Dakota, mas a sandália pesada deixou super despojado, e como havia dito a respeito da Blake, ainda sim leve.
 Uma única tendência, com várias maneiras de se usar. Desde looks mais contraídos, aos mais glam. Sim, ainda dá pra inventar muito.
Guia de compras - Primavera - Curtas

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...