Vista o rock

  Continuação das tendências da estação da primavera.
 Pra quem curte ou não o Guns, hoje em dia é praticamente impossível não sofrer uma quedinha pelo estilo rock. A mistura de vários estilos é o ponto forte das últimas estações. Você não precisa ser totalmente romântica, nem totalmente rock. Você pode ser os dois, e mais um pouco.
 Esqueça por total todos os tabus sobre os estilos influenciados pelo rock, deixe para trás que rock é sinônimo de roupas masculinas, desleixo e etc. Por que isso se foi á muito tempo, exemplo é a Taylor Momsen, diva do rock com seus looks ousados e com bastante perna de fora.


A peça que caiu na tentação é o xadrez. Você pode apostar nos casacos, vestidos (como o da Taylor momsen), e até cachecóis. E se você não tem no seu armário providencie agora girl. Seguindo a tendência passada, as tachas continuam em alta. Agora se você não tem ousadia suficiente para usar um cinto carregado de tachas, invista na tacha como um detalhe, tipo na bolsa. Exemplo é a Demi.


 Libere o Restart que tem em você, as calças coloridas são o forte.Mas se você tem vontade de aderir, mas não da maneira Restart, de maneira mais discreta, use a calça com roupas com uma produção com cores menos fortes,(Garota da 2 imagem). Também é hora de demonstrar todo seu amor usando camisetas com a estampa da sua banda. Olha a Gwen usando a camiseta da sua ex-banda, a No Doubt.
E ainda sem deixar o lado “girl” do rock, as calças rasgadas e com delavê é praticamente uma obrigatoriedade no seu guarda roupa, como a Miley.


 E por fim aposte em cores fortes e vivas quebrando mais uma vez o tabu do rock, estilo preto & branco. Vermelho, azul, rosa quanto mais cor melhor, claro sempre levando em conta senso se você não quer se parecer com as bandas coloridas. Pra dar um ar mais glam se jogue nos acessórios, como pulseiras, colares, anéis e até headbands.



Guia de compras  - Primavera rock


0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...