Calando a boca da Capricho

 Não é a primeira vez que CALA A BOCA CAPRICHO entra para os TT’s no twitter. E não pense que foi só por que ela usou a sigla JB para o Justin Bieber e não para os Jonas Brothers. Também por causa de outro “cantor”, Manoela Gavassi. Parece que as garotas não estão gostando nem um pouquinho de vê-la lá com capa na revista, e com uma Web série. Exagero é a única coisa que posso dizer. Exagero da parte da revista.


 A garota pode até ter algum talento, mas a revista tá tentando de todas maneiras enfiá-la na garganta das leitoras, o que acaba sufocando. Sinceramente? A Capricho anda se exaltando demais, é VDG, Blog da família Sampaio, Blog da Manu Gavassi. Será que a revista está perdendo a sua essência?
 Bem, o que posso dizer é que a Manoela ainda é muito novinha e tem muito o que aprender, como qualquer um. Talvez num futuro próximo eu chegue a escutar suas músicas, mas por enquanto não dá ainda mais com a revista querendo enfiá-la a força. Não, ainda não parei para escutar suas músicas, escutei pedaços. E não, não me deu vontade de escutar suas músicas.
 Não tenho nada contra a garota, sim contra essa certa atitude da revista. Gosto da Capricho mais a minha única opção nesse momento é Atrevida.
 Bem, se tem alguma ou algum fã da garota saiba que isso não foi uma critica a garota, além da minha própria opinião. Sim a esse certo comportamento da revista. Acho que se você gosta da revista, e certo comportamente dela não te agrada e nem a pelo menos a maioria. Você tem sim que exigir mudança, por que a revista depende de você. E se ela não muda, tem sim que dar um gelo.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...