Eu voltei

“Eu voltei”, não é uma daquelas frases a que se deve explicar. Por que o significado é na verdade bem óbvio. Voltei.





Não que eu não tenha aguentado ficar “tanto” – menos de um dia – eu ainda não cheguei a esse estágio, longe do meu blog. Por que eu passei bastante tempo nos “bastidores” tentando torna-lo melhor, e HTML não é algo que faça meu cérebro querer pensar. Fato.
O que acontece, é que essa tarde depois de contatar meu futuro Web designer, que pensava que seria só no meio do ano que vem, resolvi logo investir pesado nisso aqui. Não, eu não acho que vou criar algum tipo novo de rede social. Só acho que um Hobby pode sim ser levado á sério, e ser considerado um grande investimento.
Mas, antes de tomar essa decisão, sim já está tomada só preciso na verdade concretiza-la, preciso me encarregar de algumas coisas.
E deixar o blog inativo, não cooperaria para nada na verdade. Primeiro, preciso aumentar o tráfego, sério. Isso é importante, tanto para o ego do bloggeiro, quanto para dos leitores. Por que na verdade, não me interesso muito por Blogs com poucos visitantes. Para mim é quase sinal de inexperiência e falta de qualidade. Por favor se esse Blog apresenta má conteúdo não “calem a boca”, me falem. E experiência é algo que creio que tenho mais ou menos, já tive outros blogs com outros nomes, em outros hospedeiros e com tantas quedas aprendi muito.

Na verdade, esse é meu foco central, por que as outras coisas a serem melhoradas durante esse período será praticamente em prol do aumento do tráfego. Além de quem acompanha o blog aqui. Como melhorar a qualidade das postagens, que eu admito caíram significantemente, e a melhor edição das imagens.
Voltando ao assunto, Web Designer, melhorar o blog e bla bla bla. O Blog vai continuar numa busca incessante da “perfeição”, haha ok nem tanto. O trabalho árduo que antes seria realizado com as “portas” do blog fechada, agora continuará só que com o Blog constante. Postagens diárias, tudo como antes além de tentar elevar o nível das postagens.
Por que como eu disse, enquanto os Web Designers trabalham no visual do Blog, eu trabalho no conteúdo e no trafego. Então, além de tudo mais que eu disse. Queria pedir a vocês, apoio. Vejo no Blog uma real probabilidade de crescer, e além do meu trabalho agora, do blog repaginado e do meu trabalho depois a ação de vocês é importante. Comentando, seguindo, interagindo comigo (às vezes nos sentimos esquecidos, é sério, por que você vê as visitas só que na verdade você não sabe se as pessoas estão gostando, por que elas não dizem nada. Ai é como acertar uma tacada no escuro), e divulgando no boca-a-boca. Vocês são praticamente do que o Blog é feito. E eu espero melhorá-lo.
Atingi muitas metas com esse primeiro mês, já tenho 10 seguidores é ou não é uma vitória? Apenas um dia sem postar nada (12 dia das crianças), pelo menos ontem e hoje foi uma postagem informativa né?
Pois, deixando de enrolação para trás, já é hora de dizer tchau, haha.

P.S: Meus planos é para que o novo designe comece a funcionar dia 01/01/2011. Ah, e com domínio próprio. Obrigada!

6 Não calaram a boca:

Mariane Martins Manso disse...

oi querida! queria retribuir e agradecer a visita q fez no meu blog.

bjs e obrigada
Mariane
precisasedeamigas.blogspot.com

Raphaele C. disse...

De nada! Visito com um imenso prazer sempre.

Obrigada!

Flor de Lís disse...

Oi, achei seu blog muit interessante.
Qnd puder da uma passadinha pelo meu, ainda está em construção.
Bjus! F.L.

Raphaele C. disse...

Obrigada! :)

Anônimo disse...

Seu blog, está muiiito bom, postagens diarias estão mostrando o como tens evoluido, pois as postagens tem sido de assuntos atuais e não tem sido cansativos, aqui sempre tem algo novo sobre os temas abordados,parabéns ! queria te pedir tbém pra falar sobre essas modinhas que vão e vem, e como tem influênciado na vida dos adolescentes, e tals. Beijos e muita sorte pra você com seu blog. vou continuar visitando todos os dias !

Raphaele C. disse...

Obrigada, obrigada mesmo. Você não sabe como comentários como esse são estimulantes.

Obrigada, obrigada, obrigada e obrigada mais uma vez. É, ele está crescendo aos pouquinhos e isso bom né? hihi'

Dica recebida. A qualquer momento sai um post sobre. :*

Beijos.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...