Lendo, lendo, lendo e se apaixonando




 Acho que nunca disse aqui que sou apaixonada pelo Meg (Eu sou hetero, há.), mas mesmo assim não tem como não admirá-la a ponto de não a amar. E um dos últimos livros dela que eu andei lendo foi, considerado até uma de suas melhores séries, a Mediadora.
 
 Eu já li os cinco dos seus dela, e foi nem terminei a série para já ficar com depressão pós livro e com gostinho de quero mais. Você adora o jeito da principal, que algo em torno do explosivo, e se apaixona por Jesse o fantasma mais lindo/fofo/cavalheiro que deve existir no mundo da literatura.
 Acontece que Sussannah Simon é uma mediadora, óbvio, e é responsável por mandar os mortos/fantasmas que ficam rondando por aqui para a próxima etapa, seja ela o que for.
 Os livros são todos muito, muito, muito emocionantes e eu tenho a certeza absoluta de que você vai desejar ser a Bff da Susan, e ter um namorado, mesmo que fantasma, como o Jesse. Como não? Um espanhol nascido no século 19 é de tirar o ar não? Bem, mas como que fantasma e humano podem ter uma relação no mínimo estável juntos? Eu não vou contar, e você vai ter que ler o livro. E corre, antes que saia o filme. O que já está para acontecer.

Beijos!

6 Não calaram a boca:

Seph-chan disse...

Tenho essa imagem do cabeçalho do meu blog *-*
Estou louca pra ler a Mediadora .

Raphaele C. disse...

Oi Andressa.

Que imagem? o.o To perdida. haha'

Estou louca para ler o último, que é o que falta para mim. Leia mesmo, vale a pensa. É muito bom mesmo.

Me passa seu Blog. Bjs.

Isabela Carvalho disse...

ahhh, amo demais a Meg! Ela é minha ídola e escreve os melhores livros do mundo! Segue aí meu blog: www.justagossipblog.blogspot.com

Raphaele C. disse...

Também, morro de amores por ela.

Leticia da Silva disse...

a série é muuuuito boa mesmo (:
também não terminei de ler todos :S
mas conserteza vou ler *--*
bjooos :*

Raphaele C. disse...

A série é apaixonante.
Falta só o ultimo para mim. :)

Beijos. :*

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...