Me libertando


 Sabe aquele tipo de coisa que você vê, sente, come ou ouve? Aquela música que te inspira te faz querer viver ainda mais e sair amando todo mundo? Que faz você querer chorar de emoção?
  Te faz lembrar alguma coisa, ou querer viver outra. Às vezes eu me pergunto, qual o real sentido da vida? Estudar, para conseguir um bom emprego, ter grana para criar os seus filhos para depois eles repetirem o mesmo?

 Olhando o todo da vida eu não consigo encontrar muito sentido, mas pensando em partes, pensando no que eu quero viver hoje e conseguir amanhã eu consigo levar a vida de uma maneira a não cair e me deixar levar pela falta de emoção.  A vida é frustrante, feliz, emocionante, amada... Existem vários momentos que te fazem felizes e que adicionam um sentido a vida.
 Talvez seja loucura minha, mas só consigo ver sentido na vida pensando em partes dela. Pensando em quando eu chegar em casa e for comer o brigadeiro. Ou aquela festa. Ou quando eu for reencontrar minha mãe depois de uma viagem longa. Ou fazendo planos para a viagem a Nova Iorque.
 Coisas bobas não? Mas não vai dizer que algumas dessas coisas bobas também não te fazem feliz.
 Mudei completamente o rumo de onde eu queria chegar, queria mostrar a vocês uma música que faz isso tudo comigo. E que toda vez que eu escuto, tenho vontade de colocar no último volume, morder o travesseiro e chorar de emoção. É estranho.
 Em um outro post eu falo mais sobre a vida dos caras, olha o vídeo ai. A e eles são brasileiros, curioso não?  Quem me mostrou essa música foi a THAIS CRISTINE. =P

2 Não calaram a boca:

Anônimo disse...

HÁ , quem mostro a musica pra amiguinha ??

#orgulhodelaterparecidonoblog

Tihsa aqui :*

Calando a Boca disse...

hihi' Boas coisas são feitas para serem lembradas. *-*

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...