Que você enxergue

Hey Garota.
Você sabe que o tempo passa
Ele não para
Você sabe, você sabe.
Eu não queria voltar no tempo,
 mas não consigo me conformar com a ideia
 de você não ter enxergado.

De você não ter enxergado,
A coisa mais bonita,
Eu e você.
Ou melhor, você e eu.

 Pode parecer difícil,
Mas é como se fosse uma segunda chance pela primeira vez.
 Por que eu vou voltar no tempo.
E é como se nunca tivesse acontecido.
Mas eu sei que você sabe,
Só espero que entenda e faça o certo.

É garota.
Você ê sabe que o tempo passa
Ele não para
Você sabe, você sabe.
Eu não queria voltar no tempo,
 mas não consigo me conformar com a ideia
 de você não ter enxergado.
Você também sabe da existência
De uma coisa, de um sentimento
A coisa mais bonita,
Eu e você.
Ou melhor, você e eu.

Mas não consigo me conformar com a ideia
 de você não ter enxergado.
De você não ter enxergado,
A coisa mais bonita,
Eu e você.
Ou melhor, você e eu.

  Esse pedaço de alguma coisa, não sei bem. Talvez se encaixe apenas na simplicidade de um texto. Ou talvez de um poema. Ou até na divindade de uma música. Só quero pedir que se alguém for copiar, que dê os devidos créditos. Plágio é crime.
Raphaele Caixeta.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...