Sua unha aonde você for

Hello Girl. Ok, nem tanto. Eu estava aqui tentando surrupiar esse meu momento por que eu tenho passado nas últimas horas, a falta de inspiração. Então fui ao Weheartit tentar me inspirar com aquelas fotos magnificas de doer. E então já na página que abriu mesmo, a segunda foto algo realmente me chamou atenção. Não é grande coisa, é só que eu me lembrei do #necessério, nécessaire + necessário, né? Então me lembrei que eu iria fazer alguns post seguidos, tipo uma série, sobre o que precisamos, queremos e é indispensável na nécessaire em cada ocasião.


Vou começar pelo que é necessário se ter, tipo o que é pra você ter no espaço do seu closet. Só que não vai ser de uma vez né? Um dia eu falo sobre o que ter para cabelos, outro sobre unhas, outro sobre maquiagem. Até eu começar a falar sobre o que ter em cada ocasião. Tipo o que levar para a escola, para uma festa, para a casa da amiga e tals.




Hoje vou dizer o que é indispensável na sua nécessaire, que não é usada só para make, na hora de cuidar das unhas. E unha não é só esmalte, se engana você pensar isso. Pra ter as unhas perfeitas, tem todo um ritual e um kit que quase que não acaba mais.
O básico. Tudo bem você não precisa levar uma caixa de primeiros socorros para sua unha aonde você for. Uma lixa, para inconvenientes, já está de bom tamanho.



Produtinhos que fazem a diferença. Pode parecer bobo, mas o redutor de cuticula da Avon realmente funciona. Eu testei. O Granado recebe ótimos comentários e a base, bem a base é algo indispensável na vida de quem ama as unhas.



E finalmente os esmaltes.
Querida saiba de uma coisa, a democracia baixou nos esmaltes. Agora vale quase tudo do Flúor ao nude. Mas para você não ficar perdida, fiz uma lista das cores e tendências mais citadas.
Nail-art - nem preciso dizer né? Depois daquelas flores bem trabalhadas nas unhas, de que eu não gostava mesmo, ter sumido os Nais-art voltaram e bombaram, de verdade. Se jogue, se jogue em tudo. Em desenhos mais trabalhados, em desenhos geométricos em tudo. O que vale é você ser feliz.

Meia lua ao contrário e francesinha – As tendências parecem estar voltando totalmente repaginadas, as francesinhas voltaram, mas ao contrário, e as que ficam na pontinha da unha vieram fora do básico super coloridas e mais grossas.



Nude – Geralmente quem é fissurada no nude são garotas que curtem muito básico, e ou, vintage então o formato da unha também é tendência. Como as mais curtinhas e quadradas. Mas se você não faz nenhum desses estilos, não importa usa nude quem quer.



Fugindo para as cores agora, as mais fortes quer dizer, saiba que quando se é citado cores de tons pastéis não se trata de outro nome para o nude, como até algumas amigas minhas pensavam. São umas cores mais fora do comum, como coral, azul piscina, laranja e verde. Então, já sabe essas cores mais felizes são a bomba dos esmaltes.


Seguindo a linha das cores o vermelho , de várias tonalidades tipo do vermelho mais vermelho há um mais rosadinho. O preto, que igual ao nude encanta mais em unhas pequenas e quadradas. Como a Miley costuma usar.



E bem, é só isso. Por enquanto, amanhã acho que falo sobre cabelos. Sei lá, na hora eu decido né?

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...