Degradê durante a semana


 Continuando a postagem de ontem, sobre mudar e de estilo e tudo mais eu estive pensando nessa tarde sobre comodidade, tempo e mais um monte de coisas a respeito de pintar a unha. E decidi compartilhar com vocês uma ideia sobre a qual eu já pensava a um bom tempo.
 Ás vezes quando você pinta a unha de um tom mais forte, como vermelho, preto ou azul sempre que a limpa ficam restos, ela fica suja e quase impossível de se limpar. E ai fica difícil de passar uma outra cor de esmalte mais clarinha. E isso principalmente pra quem não gosta de passar mais de um dia com esmalte na unha.


 Pensei então no efeito degrade. Efeito degrade semanal. Você começa com um tom nude no domingo, primeiro dia da semana, na segunda você já passa pra o rosinha, ou para os tons pasteis. E assim consecutivamente, até chegar ao sábado e você estar com uma cor power. O trabalho vai ser o mesmo, mas no dia você não vai ter escola, nem poucos compromissos. E ai vai poder limpar as unhas á vontade. Ou, você pode escolher qualquer dia da semana.

3 Não calaram a boca:

Nina disse...

Gostei da dica amoree! A maioria dos esmaltes que eu uso é cores fortes( principalmente a cor preta). E sempre fica uns restinhos de esmalte muito ruins de tirar!

Detesto quando isso acontece!


Adorei o post!


bjinhos

Nina

Nina disse...

Adorei a dica. Detesto quando não consigo tirar todo o esmalte escuro da unha!


Bjinhos

Nina

Calando a Boca disse...

Isso também acontece (e muito ) comigo Nina.
É um saco, ai comecei a recorrer a essa "técnica" .

Beijos, obrigada!

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...