Depois da 00:01


 Ontem foi um dos dias mais tensos, mais emocionantes mais doidos da minha vida. Primeiro, por que entramos no site da empresa do cinema, ao meio dia, e vasculhamos todos os Shoppings possíveis à procura de um que tinha Harry Potter legendado. Filmes dublados são horríveis. Mas como não tinha mais vaga, ficamos com o dublado mesmo. Depois por que é a minha primeira vez que saio tão tarde para um programa a meia noite, com o detalhe de que cheguei em casa as 4:00 da manhã tendo que acordar no outro dia as 5:50 para ir a escola. Fora esses ‘pequenos’ detalhes, ainda tem a parte mais emocionante.

 Primeiramente pelo fato de ter chegado ao cinema as 10:00 sendo que o filme só começaria dali a duas e já ter fila, e vermos pessoas fantasiadas de bruxos por todo o Shopping. Pode parecer exagero, mas ai você percebe que SIM é um grande acontecimento. Harry Potter é praticamente uma lenda. Eu teria crescido com ele, se ele fosse uns quatro ou cinco anos mais novo. Hihi’
Passamos uma hora em pé do lado de fora, gritamos quando as portas se abriram, quando o filme começou. E quando o Harry ficou de cueca, mas isso foi muito passageiro, por que depois que o vimos de frente, notamos a barriga nem um pouco sarada e muitos pelos. Nada contra, mas nada a ver com nosso tipo. E digo o cinema todo. 



Também li criticas que diziam ‘rolar’ um clima entre Harry e Hermione. Não vi isso em momento algum do filme, o que eu vi foram dois melhores amigos. E digo que não tiveram rostos colados nem nada disso, apenas um momento (engraçado devo dizer) para descontrair a tensão. Exagero das criticas, e um ponto de vista conturbado é isso que eu digo.

P.S: E ganhei um POSTER! Por que comprei adiantado. Não são aqueles pôster que você ganha quando vai assistir eclipse, são aqueles enormes que ficam colados nas paredes do Shopping, e que tem toda uma legenda embaixo.

 Então, eu estou aqui depois de voltar mais cedo da escola, literalmente tombando da cadeira de sono por que só dormi 1:30 essa noite, fora todo o cansaço de ter passado uma hora rodando o Shopping atrás de uma loja (tipo as Americanas) para comprarmos algo, e ter passado uma hora em pé na fila. E então quando você assistir o filme, me conta o que achou, e se aquela ‘parada’ do Harry e da Hermione te convenceu.


Beijos. :*

6 Não calaram a boca:

Yane Manuela disse...

Romance mesmo acho que só de bella e edward, eu acredito que Harry Potter tem varias características, menos a de ser um filme de romance . Acho que entre eles e só uma amizade colorida que jamais vai passar disso.

Raphaele C. disse...

O melhor - ou pior - é que não rola clima algum estre os dois. Em toda a série, não que eu tenha perdebico...

Nina disse...

Prefiro os filmes dublados. Quando é legendado, eu não consigo ver a cena e ler a legenda ao mesmo tempo! Principalmente os de ação que é uma correria o tempo todo!


hehe

Adorei o post!

bjinhos

Nina

Raphaele C. disse...

Já eu consigo, e é uma maneira de me prender ao filme. Por que eu sei que se me desconcentrar talvez perca alguma parte importante.

E também por que as dublagens - pelo menos brasileiras- são ridiculas. Porém.

É tudo muito maravilhoso. *-*

Obrigada. Beeijos.

Mariana Reis disse...

Oiii,
eu achei o filme muito bom, e o Harry e a Hermione são só amigos mesmo e eu prefiro filmes legendandos, geralmente acho a dublagem ruim.

Raphaele C. disse...

O filme é ótimo. Um dos melhores até agora, os efeitos estão melhores...
E sim, acho que ninguém viu clima algum ali... :)

Maravilho, sim! :) *-*

De nada! Beijos. :*

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...