Doce passado, amargo presente, almejado futuro

  
 Acordei espalmando o nada a minha frente. Depois de ter tentado acertar algo que com certeza existia apenas na consciência do meu sonho conseguir por fim me dar conta de mim mesma. Pulei da cama com os pés tocando a superfície extremamente gélida do chão de cerâmica.
 Esfreguei os olhos tentando dispersar os vultos que agora insistiam em invadir a minha realidade, eles já não se contentavam em me atormentar nos sonhos.
 
 Eu nem sabia o quanto me atormentariam dali pra frente.
 
 Depois de um caminho conturbado com os restos de almoço de Jack e seus amigos consegui finalmente alcançar o closet. Viva. Minha imagem estava cada vez mais deplorável, de uma das garotas mais populares da escola, agora estava sendo vista como esquisita solitária e maluca. Até Dylan havia me abandonado. Quem diria que uma brincadeira como aquela resultaria naquilo.
 
 
 As bolsas embaixo dos meus olhos, roxas e inchadas, confirmava o que as pessoas diziam. Apesar de eu não ser esquisita, solitária agora talvez, e maluca. Minha vida parecia ter se transformado num grande poço de tormento. Agora eu era vitima das minhas próprias maldades, quanta ironia. Julie ocupava meu posto, e apesar de meu estado físico, além das bolsas embaixo dos olhos, continuar o mesmo eu havia perdido o posto de garota mais linda da escola.
 
 
 Aquela era a parte mais difícil, a comida parecia não querer descer, até ela parecia me repugnar, mas eu sabia que meu estomago não a queria. Por que depois vinha à escola, e aquele lugar só me trazia sofrimento e lembranças dos velhos tempos.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...