Em todas as matérias


  

Já não posso aguentar mais essa dor de cabeça. Na verdade, eu suportaria de bom agrado qualquer dor pior, mas essa me atingiu na alma. Por que você havia se tornado minha maior dor de cabeça.

 Nas aulas, a equação de segundo grau, se transformava em um grande problema do amor. Onde eu teria que raptar seu coração, e guarda-lo junto a mim. 

Em português, as palavras viravam declarações de amor que jamais seriam entregues.

Em geografia eu ficava procurando alguma ilha deserta onde poderíamos nos isolar para viver algum tipo de amor eterno.

Em história, eu ficava imaginando nossa historia contada em livros.

Em biologia, eu ficava imaginando como alguém poderia ter nascido com um gene tão bem combinado como o seu.

Em física, eu me lembrei da lei executada no outro dia. Ação e reação. Você começou, eu apenas devolvi. 

Mas em química, eu descobri que a minha química por você, não era e mesma sua por mim.
Por que se fosse, eu não teria visto você de mãos dadas com outra garota depois da noite anterior.

4 Não calaram a boca:

Seph-chan disse...

nuus/ adorei esse texto *-*
super fofo ~

Raphaele C. disse...

Ain Andressa obrigada! :)

De verdade.

Garotas Cliche disse...

Ei, estamos pretendendo fazer a materia sobre os Veggies mas queriamos o depoimento de alguma pessoa, voce aceita? Se sim nos envia um e-mail: garotascliche@hotmail.com

Ps.: Adorei o texto :p

Raphaele C. disse...

Hey! Claro que sim. Adoraria.
Obrigada!

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...