Feliz nas montanhas


 Belas tardes aos pés da montanha. Sobre a relva já seca, com a brisa levando aquilo que nem chegou a trazer. O sol quase se pondo, deixando para nós apenas os rastros da sua estada por aqui. A noite não poderia ter dado um show melhor, com as estrelas parecendo pequenas luzinhas prateadas de natal. Elas parecem pulsar lá em cima, como o meu coração pulsa agora. Eu sempre quis que fosse assim, e agora é. Me cansei de escrever textos que eu me dizia cansada de algo. Agora eu tenho motivos, ótimos motivos para estar feliz. Só não sei que rumo levar, é difícil escolher, todos parecem bons se bem pensados. O que eu vou fazer agora, se até quando as coisas parecem estar indo bem as dúvidas surgem? Pegar na sua mão. Por que um dia você me disse, que não importava o ato, nem suas consequências estar junto de quem ama é o mais importante. Por que  não adianta querer vencer o caminho sozinho, se quiser sair ileso. 


10 Não calaram a boca:

Nina disse...

Concordo com você amoree!!

Que bom que está gostando da história! Fiquei muito feliz em saber que alguém se interessa em ler! hehe!

bjinhos no coração

Nina

Raphaele C. disse...

Que bom que concorda.

Sim, estou gostando! :)

Beeijoos! :*

Gleice Ribeiro. disse...

Não irei calar a boca..haha
Não para falar do seu maravilhoso e lindo blog, que eu gostei muito muito! Gostei também do seu jeito de escrever. Seguindo aqui flor :)

Raphaele C. disse...

Ainda bem que não né? #hihihi'
Owwwwwnt. Obrigada! De verdade!!

Bjs. :*

MireliSantana disse...

'Por que não adianta querer vencer o caminho sozinho, se quiser sair ileso' :)
Uma das grandes verdades do mundo.Mt lindo o texto, muito profundo.
um beijo :*
ah.. te indiquei um selinho :D

http://deesneeurando.blogspot.com/

Raphaele C. disse...

Owwnt. *-*

Obrigada Mireli. Já peguei!

Bjs!

Mirza Braga disse...

Lindo texto... o certo é seguir em frente e nunca ficar parado tomar rumos e caminhos seguindo o corção...POis problemas na vida são inevitáveis, mas a intensidades deles é você quem determina.... hihhihihi Lindona vou cricar coragem de fazer um vídeo mostrando como faço minha boquinha discreta, mas eu geralmente passo o batom fluor nela depois pego o pincel com um pouco de sombra fluor da mesma cor e dou batidinhas em cima dos lábios pra sombrar aderir ao batom e assim o batom dura horas e horas e eu posso comer, falar, beber e beijar... hehehehe Vim aqui pra deixar um cheiro e agradecer sua visitinha que é sempre muito importante pra mim, Obrigada pelo carinho de passar no meu blog! Eu vou tá sempre aqui! e espero você por lá também! Beijinhos no coração!

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

Bye!

Francelle Machado disse...

Liiindo post,adorei seu texto querida...♥
Aliás,seu blog toodo é maravilhooooso...\Õ/

Kisses...♥
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Raphaele C. disse...

Também acho que seja mesmo. :)
Ah, siim. Tudo bem agora então.

Obrigada Mirza. :*

Raphaele C. disse...

:) Obrigada Francelle. :)

Muuuito obrigada mesmo! :'*

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...