Garota má ou justiceira?


  


Eu sempre te dizia. Todas as noites antes de dormir, sob a luz amarelada do abajur. O quanto eu era defeituosa, do quanto eu escrevia errado por linhas tortas. Como era meu ego fúnebre e egoísta. Quis você só para mim, e olha só o que você se tornou. Se privou de mim.
 Mas a culpa é sua, por que na verdade eu te disse. E você? Você ignorou. Não posso fazer nada, não posso ficar com alguém de egoísmo maior que o meu. Eu sou uma garota má eu sei, mas não consigo mudar, por que não quero.
 Corações partidos, lágrimas salgadas, passos desconfiados, olhos carentes, mãos ansiosas. São tudo que eu posso causar você foi só uma vitima de alguém que usou o lado feminino bruto. Assim como você fez com aquelas outras que só quiseram te dar amor e você simplesmente chutou. Agora é diferente, eu não sou como elas, quem dá o pontapé final sou eu. E agora é a hora, de ensinar mais um garoto a amar...
 

Por que eu faço o tipo Robin Hood, roubo corações de quem já roubou muitos, e devolvo para os necessitados.

1 Não calaram a boca:

Anônimo disse...

NÃO ACEITA
Ai Rapha, só um desabafo: Dá um desânimo vir ver os comentários do blog e só ler "gostei do seu blog, passa no meu tbm?" ou "ah legal isso." com cara de comentei porque quero comentário. Acaba com a graça de fazer isso aqui. :~

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...