Muita expectativa ?



  Ultimamente eu ando pensando muito na vida. Alguém pode me dizer o que está acontecendo? Com os meus planos de viagem burlados pelo meu pai, as coisas pareceram perder um pouco o sentido. Sinto que sou uma das garotas mais azaradas do mundo, quase todos os meus planos nunca se realizam da maneira que deveriam. Será que eu ando sonhando demais? Será que as minhas expectativas vão além do que eu possa realizar? O que eu fiz de errado, na verdade?

 Por que as coisas parecem tão mais difíceis e tão mais complicadas de se acontecer? O mundo parece ser tão injusto. Ele parece ser mais fácil para uns. Enquanto você corre atrás do que você mais quer, igual a uma louca, outros com um simples ato conseguem realizar aquilo que você tanto queria. Ou na verdade tudo deveria ser assim, será que se eu chegar lá lutando o gostinho vai ser melhor? Não teria um caminho mais fácil? 

 A justiça é mesmo cega, ou ela só se faz?   

20 Não calaram a boca:

Francelle Machado disse...

Nooossa,adoreei seu post!! \Õ/
Acho que todo mundo alguma hora tem esses seus pensamentos...eu por exemplo viivo pensando na vida e me questionando sobre vááárias coisas...
Acho que você tem toda razão,devemos enxergar a dificuldade como 'um gostinho a mais' quando conseguimos o que nós queremos...XD

Amoree...estou te seguindo tá??!! Amei seu blog...♥
Você faz parcerias com blogs?? Se fizer,gostaria de ser parceira do meu blog???

Kisses...♥
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Raphaele C. disse...

Obrigada!!

É, escrevi num momento meu de pura desilusão... Mas eu sei exatamente o que eu quero e EU VOU CHEGAR LÁ.

Obrigada, obrigada. Vamos conversar sobre. :)

Beijos. :*

Nina disse...

Não digas que és azarada! Tem tanta gente passando fome,na miséria, numa maca de hospital,jogados pelos cantos,morrendo..

Considere-se sortuda!

Mas já me senti assim!
Odeio me sentir injustiçada!

Adorei o post amoree!

Bjinhos no coração!

Nina

Raphaele C. disse...

Realmente, acho que eu mesma injusticei o mundo em que vivemos. Meu julgamente realmente não é dos mais certos. Deveria parar para reparar nesses pequenos detalhes, comparados a grandes falta de sorte... :)

Sim, acho que eu não sou a verdadeira injustiçada nesse mundinho aqui né?

Obrigada Nina. Beijos!!

:*

Anônimo disse...

Oi, lindonaaaa
menina, adorei esse post. Eh legal vc fl assim abertamente e expor os seus segredos mais íntimos. Mas qt as dúvidas, infelizmente elas fazem parte da vida neh....e a ressposta naum dia e nem hora p chegar...Primeira vez por aqui.
Adoro fazer amizades e a blogosfera nos possibilita comunicarmos com pessoas q ainda naum conhecemos... a galera aki eh bem unida.Ao contrario do orkut onde só adicioanm akeles q jah conhecem. estou envaidecida com o seu blog, temas atuais... e estou seguindoooooo!!!! Amiga aproveito p te convidar a seguir meu blog tbm...eh q to tentando parceria com uma empresa boa mas eles pediram um numero mínimo de seguidores.dah uma força!!!heheheheh
Vc pode contar cmg sempre tah... aproveito p convidar vc p participar do concurso q tah rolando lah no blog. Poxa ficarei mt feliz com sua presença lah...espero por vc tah
Uma bjk em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Raphaele C. disse...

Oi. Obrigada. Essa é mesmo uma das coisas que eu mais gosto na Bloggosfera também. A cumplicidade que todos tem entre si. Acho isso MARAVILHOSO.
Bem, obrigada. É claro que eu vou colaborar. Mas não apenas por que você 'pediu', tento ser honesta com as pessoas, mas também por que gostei do seu Blog!

Muito obrigada, beijos!! :)

Cynthia Brito disse...

Querida, seu blog é perfeito! Adorei!
Ah, em especial esse texto é lindooooooo *--*

Beijo :P

Raphaele C. disse...

:O Você não faz ideia do quando é Ó-T-I-M-O ouvir isso. :)


Obrigada Cynthia! :)

Mila Apê disse...

Então, Raphaele, quantos anos você tem? Eu tenho 16 quase 17 anos e também estou passando por uma fase de pensar muito na vida. Acho que é normal isso. =P
Beijos.

Raphaele C. disse...

Bem, eu tenho 14. E depois do comentário da Nina, acho que vale a pena eu repensar o que é injusto. Mas esse "sentimento" de injustiça parece nunca querer me largar, apesar de eu saber que existem pessoas numa pior... :)
Também acho que seja normal, Mila.

Beijos. :*

Fashion Teenagers disse...

Ainda bem que que gostou do post à resposta do teu pedido :)

Qualquer duvida visite meu blog.
Beijinhos :)

Raphaele C. disse...

Sim, sim, sim. Claaro. :)

Lygia disse...

Oi Raphaele. Tudo bem ? Não sei para onde vc queria viajar, mas sua história lembra um pouquinho a minha quando eu tinha 17 anos. Não desista! Tudo acontece no momento certo! Acredite, sonhe e tenha certeza que vai acontecer.

beijos
Lygia

www.sofisticats.com.br

O Profeta disse...

Hoje pensei na loucura das pessoas
Numa criança que pede a ternura e um naco de pão
Na fome de um abraço sem rosto
Na ignorância largada ao meio do chão

Imaginei o que será viver na ausência da razão
Na procura do norte sem Sol e estrelas
Porque é que Deus se distrai às vezes
Porque teima em não querer vê-las?


Doce beijo

Raphaele C. disse...

É eu espero que tudo dê certo. Vou lutar pela minha viagem é claro. Mas espero que as coisas se ajustem um pouquinho.

Estou reclamando de barriga cheia né? Quantas crianças passam fome, frio...
Mas dizem que o homem é igual a um buraco sem fim, quanto mais se tem quer.

Não queria sentir isso...:/

Obrigada.

Beijos. :*

Teen Girl . disse...

Adorei *-*
Muito bom *-*

bj :*

allteengirl.blogspot.com

Luís Monteiro disse...

Isso é taõ normal.
Adorei o post.
Bjws"

http://nostudinhos.blospot.cm/

Nina disse...

Olá amoree! Tem um selinho pra você em meu blog:

http://doce-meio-amargo.blogspot.com/p/selos-do-blog.html

No final da página tá?

bjinhos

Nina

Raphaele C. disse...

É realmente. Normal... Acho que acontece com todo mundo. Mas desabafar com quem a gente não conhece as vezes é bom.

Beijos. :)

Raphaele C. disse...

Tudo bem, Nina. :) Vou lá ver!

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...