Recadinho (mais um)



  

Eu sei que o Blog nesses últimos dias tem ficado a poupa e vento (Sei lá e se é assim que se diz), foi tudo pela minha viagem. Fiquei impossibilitada por que estava viajando, e agora que voltei fiquei doente. Problemas com água no ouvido, gripe, febre, dor no estomago. "N" problemas. Vontade de postar? Com tanta dor, coisa boa não sairia.

 É tudo passageiro, e sei que já disso milhões de vezes que no fim de semana resolveria tudo. É que muitas preocupações assolam minha mente. Vou tentar prometer a mim mesma não deixar o Blog desatualizado e nem com postagens não muito boas.
Amanhã é sexta-feira e prometo, de pé junto, que uma postagem muuuuuuito bem feita vai sair. Como uma colega havia feito num comentário de outra postagem, espero que também me digam que assuntos gostariam de ver sendo abordados aqui.

Beijos.

2 Não calaram a boca:

Nina disse...

Oi amoreee! Tem um presentinho pra você lá no meu blog.

Espero que goste!

Bjinhos

Nina

Raphaele C. disse...

Oi, eu vi.
Gostei com certeza!
Quanta gentileza sua.
Você me fez feliz com certeza, Muito obrigada! :*

Beeijos.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...