Renda por baixo

 No final de semana que fui às compras, passei na Renner (é claro) e tinha uns shortinhos que realmente me chamaram a atenção. Eles eram de renda. Mas é claro que eu sabia que não era pra usar só o short como uma lingerie. Eu saquei na hora, e depois vi no manequim. Absolutamente perfeito para se usar por baixo do short. Seja ele inteiro com a renda sobrando, ou com ele rasgadinho com a renda aparecendo e sobrando.
 Como eu tenho certeza de que minha explicação não deve estar muito boa, vou colocar algumas imagens. 





  Eu achei esses shortinhos na Renner, se por acaso você mora em cidade pequena que não tem shoppings ou nenhuma loja que vende, pode simplesmente comprar uma meia calça e corta-la. Depois é só fazer a barra.

 Pensei em usar o short rendado com um short jeans mais podrinho, ia ficar uma coisa me estilo Kesha. Mas depois fuçando por ai, fica lindo também com os shorts tradicionais. Ai vai da sua escolha. Eu uso os dois sem e menor problema.


Você usaria?

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...