4 livros

 Ler é ótimo, para algumas pessoas, e são para essas que vai essa postagem. É ótimo ler, e seria melhor ainda se lêssemos sobre o que realmente gostamos. Fiz seleção de três ótimos livros que prometem aumentar sua bagagem sobre moda, fotografia, popularidade e história.
 Acho que para o mundo blogueiro os assuntos estão bem dispersos e ao mesmo tempo bem conectados. Espero que gostem da 'seleção'.


The teen vogue handbook

 O nome já diz tudo não é verdade? Só basta ter Vogue no meio para tudo estar armado. É um livro que faz um apanhado de dicas para quem quer ingressar no mundo da moda. Ajuda você a se sair em entrevistas, e com super personalidades dando depoimentos e também com participação de pessoas anônimas. O que eu acho super importante, por que assim você aprende a ver o lado de quem ainda está ingressando nesse mundo e percebe que nem tudo é fácil. Mas também te da motivação a continuar.


The sartorialist

O livro já envolve o mundo fotográfico e seus delírios. Geralmente, essa geração (nós) estamos associando muito várias áreas com a nossa vida. Moda, fotografia, internet, tecnologia... Enfim, está tudo virando um misturado muito bom.
 The sartorialist é um livro sobre fotografia, e por ser todo cheio de fotos tem alguns cliques que envolvem looks muito inspiradores. Além de você levar um banho de fotografia aumenta sua carga em relação ao que é moda em outras culturas.



Como fazer amigos e influencias pessoas

Quem lê esse titulo deve pensar em algo meio diabólico pelo “Influencias pessoas”, mas não é de uma maneira ruim. O livro te ensina em como na verdade ‘tratar’ as pessoas, como por exemplo ensina toda a importância e magia de um elogio. Comecei a ler o livro, mas acho que ele está mais ligado para o ato dos negócios, não é tão fácil nem legal de aplicar na vida real. Ainda mais nós (adolescentes) que somos tão emotivos, não vamos pensar em estratégias antes de conversar com, por exemplo, o garoto dos nossos sonhos. Mas de qualquer maneira, como em todo livro, tem sempre algo que você pode levar consigo.



Diário de Anne Frank

 Uma judia adolescente que vivei na época do holocausto. Se na nossa época já é difícil sobreviver como uma adolescente, imagine uma garota de apenas 13 anos em meio a uma guerra contra os judeus. Anne conta no diário como é a vida de uma garota em plena segunda guerra mundial com uma linguagem fácil.  O livro é bom, por que além de você conhecer uma outra realidade, aprende sobre história.






3 Não calaram a boca:

Adriana Alencar disse...

Eu li o Diário de Anne Frank, é muito bom, e fiquei com vontade de ler o Handbook. Obrigada pelas dicas!
Beijo e Feliz Ano Novo!
Adri

Raphaele C. disse...

Handbook é ótimo assim como Anne Frank.

Que bom que gostou. :')

Beijos.

Anônimo disse...

Nessa linha de moda, aqui no brasil o Rio etc. lançou um livro faz pouco tempo. Considero eles o melhor blog de streetstyle tupiniquim.

Se eu pudesse já tinha Sartorialist, Face Hunter, Rio etc, Tokio Fashion, London Fashion e mais um monte na minha estante. SGAASY
(:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...