Agora que as odeio


São as botas que mandam na Europa, e minha amiga que está de férias na Suíça confirma o que todos já sabiam ou no mínimo imaginavam, com o clima frio de lá não há gracinha de All Star que convença. Já aqui no Brasil é uma tortura sair com uma dessa em determinadas épocas do ano, até mesmo a noite. E elas ganham a graça de todos quando algum evento country acontece, o que não é muito difícil de ver. Mas de um tempo para cá “botas” somente botas andam entrando na minha listinha de repulsa. E quando digo “botas só botas”, quero dizer que isso não envolve Ugg Boots, Bota de Cowboy ou Ankle Boots.



 São botas, apenas botas. Sem outro nome antes ou depois. Não ando achando muita graça, muito menos muita combinação ou looks que ficam realmente bons. Não sei bem explicar que sentimento é esse. Para mim tem certas botas (com certos looks) que me agradam, como uma vermelha que eu vi em “Os delírios de consumo de Becky Bloom”. Mas enfim, para vocês terem uma ideia, nada melhor que mostrar. 




8 Não calaram a boca:

Flávia N disse...

Eu tinha um coturno! *-*
Usei até não caber mais e quase destruir os meus pesinhos! rsrs
Adoro!
Beijosss



http://forallkinds.blogspot.com/

Francelle Machado disse...

Eu adooro botas até o joelho e de salto platafoorma sabe...rsrs...mas nem posso ter uma porque elas só ficam boniitas de verdade com saias...e eu viivo com calças...rsrsrs

Achei várias botas que eu ameei nessas fotinhoss...XD

Kisses amoree...
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Nina disse...

Olá, vim desejar um ótimo Natal e um próspero Ano Novo. Que sua vida se torne melhor em 2011 e que você seja mais feliz ainda do que já é!

Obrigada pela sua presença em meu blog. É muito importante pra mim ver seu comentário lá!

Mil beijinhos

Nina

Anônimo disse...

Ah eu gosto de botas coturno. Tipo Doc Martens *-*
Mas como moramos nesse Brasil Baronil nem me atrevo a comprar um pra deixar enconstado. Tenho só uma bota, rasteira e de cano alto com fivelas. Não gosto muito, prefiro as de montaria. Mas minha paixão são aquelas Ankles Boots sem salto com tachas e outras coisas, bem do rock. E as com salto também, ai como a vida é dificil. HSUAHSUHAU

Só pra constar, o que é BSB ?

Aline Barbosa disse...

eu não tenho botas --'
não faz muito meu estilo :)
Feliz Natal e Feliz Ano novo!
Desejo que o seu natal seja maravilhoso,
muuita paz, amor *-*, felicidade!
Um grande abraço e beeijão

Marília Pessoa disse...

Gostei desses sapatos!
Feliz Natal!
http://teenagedream-mah.blogspot.com

Unknown disse...

Que legal que você é daqui de Brasília cara! :D
Eu adoro botinhas, mas não é bom aqui em Brasília. Muito quente pra isso. Mas é engraçado né, porque as vezes a gente vê gente na rua, num sol de rachar, com bota por cima de calça! Mas isso me dá uma agonia sem noção!!!

http://thaisacorrea.com/b/

Raphaele C. disse...

Obrigada a todas você pelo carinho e tudo, desejo o mesmo!

BSB é brasilia, enfim.

Obrigada, e beijos!

FELIZ NATAL!

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...