Blah Blah Blah e mais Blah Blah Blah


  *Se você não estiver afim de ler inutilidade, NÃO LEIA!

  Hey. Agora terei todo o tempo do mundo para o Blog aqui. Eu nem fiz nenhuma prova e fui aprovada em matemática. Acho que foi o conselho. Sabe... Acho que sou uma boa aluna – haha’, mediana, mas não sou uma capetinha. Juro.

 Estou pensando em fazer um concurso aqui no Blog, mas tenho que decidir ainda sobre os prêmios, por que já tenho ele todo bolado na cabeça. Por que eu não tenho cacife para premiar com uma câmera, ou um celular por exemplo. Acho que podem ser acessórios e até cosméticos né? Me deem uma luz. Ah, o Blog tá crescendo, 52 seguidores. E olha que até hoje não fiquei repetindo essas frases em Blogs alheios: “Ah, muito legal seu Blog, visita o meu? Isso acaba com o Ego de um blogueiro, então, por favor, não façam isso. Por que todos que comentam e seguem aqui, e dou uma espiadinha no perfil para ver se tem Blogs, e se tiver eu visito cada e um, e se gostar eu sigo. Então, não sejam desagradáveis, por favor.  :’)

 Acho que vou fazer minha Wish List de natal. Só que mais tarde, peguei uma gripe, e a única vontade que tenho é de dormir, por que eu estou morrendo de frio. Bem, eu não comprei minha câmera. Primeiro, por que minha mãe disse que quando chegar a hora de viajar já vou querer outra. E que ela arruma o velha, pra gente usar. #Fail. E isso por que eu disse que ia pagar com meu dinheiro, quer dizer com o dinheiro da mesada que o papi me dá. 

 Estou desabafando, é tão bom fazer isso. Nossa, falando assim parece que é como se eu tivesse cometido um assassinato. Não, minha vida não é tão emocionante. Não que matar alguém seja, mas acho que vocês entenderam. Bem, daqui a pouco posto algum conteúdo, por que estou sem inspiração. Ninguém mandou sugestões.

Bem, vou parar de falar da minha vida. Beijos.


6 Não calaram a boca:

Julia disse...

Que sorte (: Foi aprovada! Pena que não pode ganhar sua máquinha, eu sei como é desejar algo e não poder ter... Aff' Que tal você postar uma dica de Natal? Eu acho super legal! Bjs.

http://meninamania-juh.blogspot.com/

Nina disse...

Olha,tem pessoas que tem medo de enviar seu endereço para que envie o prêmio. A gente nunca sabe que está do outro lado. Então por que você não faz o premio? Ex: Awards,templates,destaque no blog,entrevista ou outras coisas parecidas?

Vou procurar saber mais sobre esse assunto e se tiver algumas ideias te aviso ok?

bjinhos

Flávia N disse...

Eu tbm nunca soube como me passaram em matemática! D: Vai entender, né? rsrs
Ter um blog realmente requer muito tempo! Oh god! O tempo que eu passo comentando em todos os blogs que eu sigo, minhas costas até doem! XD
Tbm tenho ódio desses comentários: "visita o meu blog tbm?". rsrs Sei mt bem como é!

Falta de inspiração? Hm...Um bom remedio para isso é falar da coisa que você mais adora fazer, escutar ou até comer! rsrs dependo do estilo do seu blog, né?
Putz to falando demais!
Fuiiii =P
Beijos

http://forallkinds.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu acho que acessórios são ótimos prêmios e tem tudo a ver com a alma do seu blog. Melhoras da gripe guria (:

Raphaele C. disse...

Você acha Julia? Eu também. :')

Obrigada Nina. :') Eu realmente tenho que pensar MESMO no assunto, isso é complicado né?

Nossa. o.o Eu também passo muito tempo comentando nos Blogs que eu sigo. :')

Você acha Jay. ? *-* Obrigada. :')

Beijos garotas!! :*

Me disse...

Nossa... eu ODEIO matematica!
Parabéns que vc conseguiu! :)
Mil beijos,
http://eckogirls.blogspot.com/

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...