Coisas fúteis e inúteis

 Ontem pintei minha unha só para mostrar uma inutilidade para vocês. Sério. Para mostrar que delineador é ótimo para desenhar nas unhas. Alguém já tentou?  Então, “descobri” isso na casa da Jéssica e a irmã dela, a Angélica, deu a dica final. Que é passar base.



 Deem uma olhada. (Isso que é vontade de fazer tutorial #tosco). Pra não sair é só passar uma base por cima, passei a base fosca por que não tinha outra.
Pintar a unha, evite tons escuros como roxo, senão o delineador não aparece.
Faça o desenho.
Depois passe a base.

Eu pessoalmente acho que o pincel do delineador é melhor. Isso é só uma dica #tosca, saibam.

Esmalte Colorama Amarelo Pop Art
Base fosca Elke
Delineador Natura Aquarela

 Outra coisa fútil mas útil é que creme hidratante é um ótimo demaquilante. E estou falando sério.  Ainda mais quando você faz aquele olhão preto pra uma festa, e passa uma semana indo pra escola assim. Um terror. É só colocar uma pequena dose no algodão e passar no rosto. Sai tudo, e não há praticamente nenhuma contraindicação. Como alergia, afinal você vai está usando seu próprio creme diário.

2 Não calaram a boca:

Anônimo disse...

Ah, eu sempre fiz isso do hidratante. Aí tomei vergonha na cara e comprei um demaquilante pra área dos olhos.

Raphaele C. disse...

É, eu também preciso tomar essa vergonha na cara...
Enfim, hehe.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...