Delírios fotográficos

   Sei que durante esses dias o Blog tem ficado jogado as traças. Desculpem, mas decidi dar um tempo ao menos no natal. E com a compra na maquina, qualquer lugar tem virado cenário fotográfico. E acabo me esquecendo que tenho um Blog a zelar. Enfim, esse post vai ser totalmente direcionado aos delírios fotográficos. Acho que vou criar um Tag disso. Enfim.

  Enfim, já nesse intuito fotográfico tenho que compartilhar de uma das belezuras que vi na internet enquanto pesquisava sobre câmeras. Fuji X100, a câmera que acaba de se tornar meu desejo. E não é por que ela tem milhões de pixels, ou alcança sua alma com o zoom ou foi recomendado pelo meio fotografo do mundo. Mas por que ela é bonita. O designer dela é fino. Apaixonei.

 Vou postar umas fotos que fiz ontem com a minha câmera. Eba! Estou tão feliz com ela. Me sinto realizada, enfim vejam!




5 Não calaram a boca:

Unknown disse...

Aaah que linda as fotos amei. Flor desculpa não esta comentando ultimamente, estou na maior correria.

xox
buracosnojeans.blogspot.com

Raphaele C. disse...

Ahh, o que é isso. Somos duas... :/

Obrigada!!

Rachelli Carpaneda disse...

Amei o blog: Layout P-E-R-F-E-I-T-O!Postagens incriveis,e dona aparentemente simpática!Adorei mesmoh!Tô seguindo me segue também? =)
www.caprichospace.com

Raphaele C. disse...

Obrigada!! :')

Looh'gtc disse...

Desculpe a falta de tempo, realmente, correria é pouco !
O tempo aqui está muito frio e tenho aproveitado e ido pras montanhas levar tombos, já que é só o que consigo fazer. Mas bem Rapha suas fotos estão ótimas e amei seu mural.
Não se atormente e olhe essa belezinha aqui :
http://www.loja.canon.com.br/ch/prod/457/eos-7d-kit-ef-s-18-135mm-f35-56-is.aspx
Ela tem um designer perfeito, não é fina mas tem sido meu sonho de consumo e quero ver se consigo comprá-la assim que meu cartão chegar !

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...