Eu quero identidade


   


   Enquanto a chuva açoita as janelas, as árvores parecem querer se desprender do chão e escuto Yesterday, dos Beatles, não são muitas coisas que se passam na minha cabeça. Bem, agora a música acabou e está tocando Don’t Let me Down, também dos Beatles. Não sei por que essa procura pelo rock clássico nesses últimos dias. Não sei por que essa paixão repentina pelos Beatles. Não sei também por que a procura para significados. Tento enxergar significados em cada coisa que vejo. Por que não acho que as coisas simplesmente existem por existir. Sei lá. Coisas estranhas andam acontecendo comigo ultimamente. Eu quero criar uma identidade pra mim, quero parar de ser o comum em meio ao comum. Não quero que as pessoas em volta de mim, me percebam. Não estou nem ai para elas. Quero isso para mim, para eu ter certeza de quem eu sou. Algo a mais do que estou acostumada a ver nas outras garotas. Por que parece tão difícil? Quero me definir. Sei que não é tarde. Tenho 14 anos. Mas estou tentando correr com isso. Peguei um momento da minha vida em que nada mais é legal, nada normal é mais legal, fazer parte do grupo já passou a ser patético. Quero cultivar o singular que existe dentro de mim. Poder encher o peito para dizer que sou diferente. Acho que colocar isso em escrito, em palavras me ajudou um pouco a definir finalmente o que faltava. Acho que começar retalhando minhas revistas para colar nas paredes do meu quarto, já é uma maneira de começar a me definir. Por que é disso que eu gosto...

8 Não calaram a boca:

Flávia N disse...

A procura da identidade é um passo que muitas vezes percorremos durante toda a nossa vida!
Lindas palavras!
Obrigada pela visitinha!
Lindo blog, já estou seguindo!
Beijoss

http://forallkinds.blogspot.com/

Raphaele C. disse...

É exatamente disso que tenho medo. :)
De nada. :)

Obrigada. Beijos. :*

Francelle Machado disse...

Adoreei seu texto queriida,todo mundo tem essa época de 'procura por identidade'...acho que é normaal sabe...
Eu tbm curto os Beatles,apesar de não conhecer vááárias músicas deles...mas adoro todas q eu conheço!!! \Õ/

Concooordo com vc,eu tbm amo ter papéis colados na parede do quarto,tenho dois pôsters q eu aamo dos BSB e das Spice Girls colados lá...e acho q isso ajuda bastante para formar uma identidade,com coisas q vc realmente gosta!!! XD

AAh,tem uns selinhos lá no blog pra vc tá amoree???

Kisses...S2
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi ammr, primeira vez que estou aqui e amei, já estou te seguindo...
dá uma passadinha lá no meu cantinho tbm ? beeijos

Raphaele C. disse...

Obrigada Saah. :')

Divas Divat disse...

Amei, querida!

http://www.divas-divat.blogspot.com/

Mila Apê disse...

Eu sei a resposta do porquê da sua busca repetina pelo rock clássico: porque são as melhores músicas! :)

Bjs.

Raphaele C. disse...

Obrigada. :')

Pior que é a verdade né Mila? Realmente, infelizmente não conheço Bandas de Rock atuais com tanta qualidade quanto as antigas. :')

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...