My Bag

 Bolsa é uma coisa que tem mexido bastante com meu conceito. Já cansei de repetir que muitas coisas mudaram para mim ultimamente, inclusive nesse meio da moda. Bolsa ganhou um novo significado e uma nova beleza. Minha nova paixão, depois da terrível época das bolsas de pano, são as bolsas de carteiro de couro (para mim sintético, por favor) de cor marrom. Estou completamente apaixonada por uma dessas a um bom tempo. E ainda não descansarei enquanto não conseguir uma dessas. 

  
  Incrível como as coisas mudam, depois que comecei a curtir moda e a prestar mais atenção as Fashionistas e It-Girls, como Alexa Chung, minha paixão por acessórios marrons – antes minha cor odiada – aumentou de maneira significante. E acho que essa mudança não ocorreu só em mim, por que as bolsas tipo carteiro praticamente invadiram o mundo Fashion. É só fazer uma ronda pelo LookBook para perceber. E se mesmo assim, seu olhar ainda não havia se aberto para essas bolsas, se abrirá agora.



12 Não calaram a boca:

Nina disse...

Realmente essas bolsas são lindas!

bjs amoree

Raphaele C. disse...

São, não são Nina? *-*
Bjs.

Tabuleiro Chic disse...

Super legal!!! Adorei o desabafo!
bjs
Gabi
www.tabuleirochic.com

Thays Saldanha disse...

São lindas mesmo. Adoro esse vibe de Alexa bag. (:

Beijos!
Luiza.

B. disse...

são lindas *-*

Amanda Rosa disse...

Agora nestas ferias vou para SP e vou comprar muitas bolsas, ah seu blog é lindo viu
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Flávia N disse...

Essas bolsas são perfeitas, estão na minha wishlist a um bom tempo! rsrs
Vou comprar logo logo *-*
Beijos

http://forallkinds.blogspot.com/

Amanda Luisa disse...

putz, adoro bolsas marrons! as vezes tenho que me controlar pra não comprar só marrons! esses dias achei uma aqui em casa, daquelas carteiras, não carteiro, de 1970! marrom, lindíssima! claro que ja dei umas voltas com ela! hehehe
beijinho

Anônimo disse...

Eu gosto de cintos, e blosas marrons, embora ainda não tenha nenhum. Acho Topshop e Forever 21 opções legais pra quem não pode ter uma Mulberry ou Balenciaga, ou simplesmente não quer usar couro. Já passou da hora das lojas brasileiras prestarem atenção nisso. Entendo que o primeiro gosto que eles olham é o das mães, mas seria legal se percebecessem que o topo de influência de consumos são os adolescentes, consequentemente a internet.

Ah, tbm acho essas marcas aí mais dignas por serem "inspired", tem um model opróprio e não usa o nome de outras marcas pra se favorecer. Aqui tem a Pop Store, que tem umas Alexas de moletom lindas ( e que custam o olho da cara), que eu compraria sim. Mas não esconderia a vergonha de ter e meu acervo uma "inspired" que é cópia fiel, só mudando o material e desperdiçando o suor alheio.

Raphaele C. disse...

Nunca achei uma digna de ser comprada ou usada. Sério. Sempre que saio na rua fico de olho. Mas nunca achei uma que enxesse meus olhos. Uma pena. :')

Beijos. :*

Unknown disse...

Oi flor!Nossa q tantooooo, euquero tb rsrs.Depois faz uma visitinha?!? Bjus *nana*

www.naninhamno.blogspot.com

Unknown disse...

Amo moda, e bolças tudo, e as da imagem em cima são perfeitas.
xox

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...