Quero esses cabelos!


O sonho de consumo da maioria das garotas em relação a seus cabelos está ligado geralmente a alguma famosa. Talvez não de maneira direta, levando em conta que famosas são as maiores responsáveis em lançar tendência, até no reino capilar.
 Mas enfim, comigo não é diferente. Com tantos cabelos impecáveis desfilando por ai não é fácil se apegar a apenas um. Tenho minhas preferencias é claro. Uma delas é cabelo ruivo, longo e com cachos desmanchados. Quem se enquadra? A Miley Cyrus, antes dela cortar a pintar, e depois alongar de novo os fios.

 Aposto que cada garota tem uma musa do cabelo. Então, fazendo um apanhado dos cabelos mais comentados e que mais receberam tutoriais para cópia fiz uma pequena (mas bela) lista das 20 famosas que mais conquistaram olhares para suas madeixas.


 Vale se inspirar, se ainda não tinha uma! 


7 Não calaram a boca:

@MilaAquino disse...

o meu tá nos médios, achei lindos os penteados, mas por enquanto vou ficar com o meu normalzinho, ADORO mudar o visu do cabelo quando esta chegando as aulas, por isso lá por Fevereiro vou fazer mechas ruivas *-*
beijinhos linda ^^

http://landcherrypie.blogspot.com/

Raphaele C. disse...

É sempre bom mudar, e fazer mechas ruivas é legal! Bjs.

Anônimo disse...

Meu cabelo TEM que ficar longo, haha.
Pq pra ficar onduladinho tem que ser com um comprimento, digamos... avantajado, haa.
Mas, acho que pra quem tem o cabelo liso, fica liindo curto!

Raphaele C. disse...

Aposte em aplique Luana, ano que vem vou apostar, ai se tudo der certo eu posto aqui. Contando minha experiencia capilar! :')

Anônimo disse...

Eu amo fios curtos. Acho que demostra uma personalidade bem legal e talz. Usei cabelo comprido durante um bom tempo, na minha fase trevosinha haha. Se eu tivesse cabelo liso, nem pensaria duas vezes em me inspirar na Alexa. Mas como nasci com cabelo enroladinho, cheio de cachinho na cachola, oi tóin. Abafa. Me inspiro na Maria Flor.

(:

Alice Matou-se disse...

O meu sonho de cabelo é como o da Debbie Harry dos Blondie *.*

Anônimo disse...

Eu li a metade e gostei. Parabens.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...