Afinal, Bruna Linz sabe o que é


Um exemplo atual, de incorporar personagens, de ser outra pessoa sem deixar de ser você mesma é a Bruna Linzmeyer que agora está atuando na novela das nove, Insensato Coração, pra quem não se lembra ela fez uma participação no seriado “Afinal, o que querem as mulheres”.


 Ela não é o tipo de garota que se passe facilmente desapercebida. Cabelos alaranjados, pupilas grandes e esverdeadas. Excêntrica não?
 Seria mais uma garota que se destaca das demais apenas pela aparência. Mas ela não se deixa diferenciar apenas pelos dotes naturais, e para provar que tem a personalidade tão forte quanto a fisionomia, aposta nas unhas, até o que vi.

 Achei que fosse apenas um detalhe da personagem frustrante que ela incorporava em seu primeiro papel na TV, mas uma única unha pintada diferente das outras não é marca da personagem perturbadora, nem da atual garota despojada. É a sua própria marca.
 Pode ser um ato pequeno, para alguns até insignificante, mas para mim um detalhe marcante. É como se ela tivesse criado uma assinatura. 



 O que prova para mim que é possível exalar personalidade em pequenos atos, ser outra pessoas sem deixar de ser você mesma.

 Além de todo esse lado filosófico e blah blah blah ainda temos uma possível ‘modinha’. Quem crê que não tem centenas de garotas por ai já fazendo igual?

3 Não calaram a boca:

luanaAraújo (: disse...

Ja fazia isso antes, no mindinho.
Acabei deixando isso de lado por uns tempos, não era a MINHA marca.
Ah, obrigada por me colocar na Vida On, fiquei feliz demais
Beijaço pra vc e muito mais sucesso!

Kaah Araújo disse...

Sabe que eu reparei nisso tbm!!
Desde que eu assisti a minissérie (que eu não perdia um dia), eu já adorei a personalidade dela!

Bjs =*

Raphaele C. disse...

De vada Lu! Faz parte né? #hihi'

Pois é Kaah ela é super exentrica! *O*

BjsBjs.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...