Breaking News!

E-mail. E-book. E-isso. E-aquilo. Temos mais um E para você! E-mag. E de Eletronics , Mag de magazine. Eu pessoalmente já perdi as contas de quantas vezes já perdi a revista da quinzena, ou do mês. Ou já ouvi minha mãe falando: “Hã-hã, só mês que vem.”. Mas mãe!, oi? A revista do mês que vem não é a mesma desse mês. Mas elas nunca nos entenderão. Nunca, essa palavra é muito forte? Talvez não nesse caso. Enfim, chega de reclamações isso aqui não é SAC.

 
 Tem uma nova ondinha rondando a Internet, uma ondinha muito legal e para garotas consumidoras, bem promissora. Chega de gastar (nosso precioso) dinheiro (que poderíamos estar gastando com cosméticos e roupas), não que seja exatamente ruim gastar dinheiro com revistas, é prazeroso! Mas poupar sempre é bom. E agora você pode usufruir de revistas digitais! Por isso o “E” antecedente o “Mag”. E isso não é só privilégio gringo, apesar da novidade lá já não ser tão novidade nem rara. Aqui no Brasil já temos ótimas E-mag’s disponíveis para Download, e isso sem cobrar nada. Uma facilidade para sua vida, revistas digitais acessíveis (de graça) e com só um clique para Download.



 E o melhor de tudo é que as revistas não foram lançadas por grandes marcas nem patrocinadas por empresas multi, foram blogueiras como eu, como você que tomaram essa iniciativa. 

 Andei dando uma pesquisada e descobri que o assunto anda bem desconhecido aqui pelo Brasil. Praticamente não encontrei nada, desculpem a falta de informação mas realmente fica bem difícil fazer uma matéria boa sem material. O Brasil ainda é fraco em relação a e-mags, mas podemos fazer essa realidade mudar.  

 Apesar de tudo encontrei no Blog modices boas e-mags brasileiras e gringas. Fio o único site em português que encontrei alguma referência. Pelo menos no minimo relevente.

E-mags no Brasil:


E-mags pro exterior:


ZoomZoom
N.E.E.T.
Lumiére
160 grams
Lula

 No Blog Modices a Maria Fernanda indica o PDF mags para encontrar e-mags para download. Mas também encontrei o Free Emagazine que coloca a disposição e-mags com assuntos mais variados.

3 Não calaram a boca:

Adriana Alencar disse...

Nem sabia que isso existia, valeu a dica, irei conferir!
Bj
Adri

Raphaele C. disse...

Agora sabe! Êba! rsrs.
De nada!

:*

Me disse...

Eu nem sabia! Rsrsrs...
bjos!

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...