Depois que virei blogueira ...


Antes eu pensava que os editoriais da CH bastavam, e que só as roupas que as modelos magérrimas vestiam eram boas o bastante. Que era impossível eu ter estilo próprio e que meu guarda-roupa deveria ser totalmente descartado. Acontece, que eu não acreditava no meu taco. Eu não parecia fazer sentido comigo mesma.
 Eu era insegura e vivia de sonhos para os anos seguintes, mas finalmente eu percebi que eram impossíveis - na verdade bem toscos, e sem fundamento -, por que eu me tornaria alguém irreconhecível para mim mesma.



 Eles foram destruídos e os sonhos que pareciam mais relevantes se tornaram a base para todos os outros. Eu estava me tornando quem eu realmente era e queria ser. E o que o blog tem em tudo isso? Foi por ele que eu passei um ano (ou mais) me descobrindo, por que não fazia sentido eu enganar as pessoas, igual enganei a mim mesma muitas vezes. E o pior de tudo é que eu nem me dava conta das mudanças que aconteciam dentro de mim, e consequentemente, fora.
 E só agora, dando uma boa olhada para trás é que eu percebo. É tudo meio assustador, por que como pode tanta coisa ter mudado em tão pouco tempo? Principalmente dentro da minha própria mente?

6 Não calaram a boca:

@MilaAquino disse...

AMEI o post, acredita que eu também me sentia assim? igualzinho a você.
pra ver o que um blog faz, oueoieuoieuioe'

http://landcherrypie.blogspot.com/

Anônimo disse...

é maravilhoso e assustador passar por isso!
Me transformei bastante também depois que virei blogueira!

Letícia Silva disse...

é impressionante como eu também não sou a mesma depois que criei meu blog, me ajudou a crescer, a escrever e entender o que estou sentindo. e olha que nunca imaginei que viraria blogueira um dia.
seguindo tá? bjbj

Julia disse...

Nossa, eu achava que só acontecia comigo! Incrível que, depois do blog, sou outra, me descobri, como você mesma disse. Aprendi sobre mim, vi que amo isso, odeio aquilo e percebo que muita coisa mudou. Muita coisa Mesmo!
Adoreei, comenta lá?

www.meninamania-juh.blogspot.com

Raphaele C. disse...

É para que muita coisa muda, né? Comigo foi algo, sei lá, nada que eu pudesse descrever. É bem estranho! :'}

Beijos. :'}

Adriana Alencar disse...

Acho que só virando blogueira para entender o que realmente significa trocar idéias diariamente com outras pessoas de interesses comuns, apoiar-se mutuamente, ter ombros amigos, mesmo que virtuais e, principalmente, expor a sua alma sem medo. Fico feliz que o blog lhe fez bem, pois assim pude conhecê-la, o que foi um presente que a blogsfera me deu!
Beijo,
Adri

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...