In Media: A Fine Frenzy


A Fine Frenzy é uma banda americana. Inicialmente, eu pensei que era somente Alison Sudol - a ruiva da foto, pois ao tentar coletar informações boas o suficiente para esse post, me deparei com o Wikipédia somente com o histórico de Alison e se é uma banda, não é justo eu colocar só informações da vocalista, pois são uma banda, um conjunto, um só.
Deixando esse momento meio perturbada, achei super interessante o porque do nome "A Fine Frenzy".
Retirado de um verso de Shakespeare, A Fine Frenzy aparece na peça Sonho de uma noite de verão, na fala de Teseus, Ato 5, Cena 1: "O olho do poeta, num delírio excelso, passa da terra ao céu, do céu à terra [...]" O nome é super interessante, não acham? 

O primeiro CD foi lançado em 2007 e se chama "One cell in the sea", "A bomb in a birdcage" e "Oh blue christmas", respectivamente o segundo e o terceiro, foram lançados em 2009 e todos são pela Virgin Records. O estilo da banda é alternativo, as músicas são calmas e as letras são extremamente bonitas, mesmo que algumas não tenham tanto sentido assim você percebe o sentimento pela melodia. Algumas me lembram a infância e pra mim é algo positivo, já que hoje em dia, a infância verdadeira foi apagada pela extravagância desnecessária para algumas crianças que não devem saber o que são de verdade... Enfim. 
Espero que gostem dessa dica e comentem o que acharam da banda. Em baixo, links diretos para a página deles no MySpace, Youtube e o site - que contém músicas do CD "Bomb in a birdcage" para ouvir.


Recomendo: Almost Lover, Eletric Twist e Happier.





3 Não calaram a boca:

Giovanna Lino disse...

ai que legal sua dica,
ainda não conhecia
vou ouvir e depois te falo
beijos
se puder me visite
www.vidrinhosdagi.blogspot.com

ines disse...

Adoro a banda, tem músicas lindas. A minha favorita é almost lover. Beijinhos!

MarieGomes disse...

Giovanna: Para isso o In Media está aqui, para dar dicas do mundo do entretenimento e eu espero que tenha gostado da banda!

Ines: É verdade. Pena que muitos artistas não são merecidamente reconhecidos ):

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...