In Media: Meghan Tonjes + Texto Pessoal


Meghan Tonjes me encantou na primeira vez que a ouvi no Youtube, sem querer, através de um Tumblr. Inicialmente eu pensei: Vai ser só mais um vídeo de um cover. Mas assim que o vídeo carregou e eu apertei o play, depois de algumas palavras, ela tocou um acorde em seu violão e sua voz me tocou profundamente como nenhuma outra pessoa havia feito de primeira. Eu senti o poder, a paixão com que ela tinha naquela voz toda e cada dia que a escuto, eu me arrepio por inteira, sem brincadeira. Todo dia é como o primeiro e cada dia mais, eu percebo que no mundo da música, falta gente como ela, que toque as pessoas na primeira vez, que tenha paixão no que faz, que valha a pena escutar todo santo dia... Enfim.
Ela é de Detroit - Michigan e só isso que eu infelizmente sei dela. Ela tem dois CDs, um é EP e se chama: "Be Mine" e o outro, que é um CD mesmo, se chama: "Be In Want". Ela tem um microfone profissinal, daqueles de estúdio em casa, então, eu não sei direito se é independente ou foi gravado em estúdio com um selo. Eles tem apenas para comprar na internet. O EP custa de $5 a $7 dólares, em torno de 10 reais, e o CD apenas $10 dólares, uns 20 reais.
Logo embaixo, vocês poderão ver o vídeo que eu vi e me conquistou. 


Firework - Katy Perry
_______________________________________________________________________________



Tell Me What To Do, About You (Diga-me O Que Fazer, Sobre Você)

Os sonhos que eu sempre quis alcançar, eu parei de correr por eles quando eu te conheci. Você parecia à coisa certa, eu parei de acreditar em amores não recíprocos, eu realmente pensei que toda sua cordialidade iria ser como o aroma do café que eu tanto gosto, como as risadas que solto sob o sol de verão... Uma doce e linda ilusão. E então, eu ainda sorrio pensando em você.
Eu não levei seu singelo coração comigo, mas eu sei que você ainda estará sorrindo quando eu estiver triste e mesmo que as circunstâncias ajudem o tempo a nos distanciar, eu estarei relembrando que no frio foi seu abraço que me aqueceu e quando eu chorei por você, seus lábios se moveram comovidos e soltaram uma importância sobre minhas lágrimas quando disse que você não merecia tal ato, que eu era especial demais para nós darmos um passo a mais do que amizade. Você nunca me feriu, fui eu que me alto – mutilei na escuridão de canções de amor.
Diga-me o que fazer, sobre você. Isso permanece intacto, não sumirá fácil. As estações mudaram, os dias passaram, a chuva apareceu para lavar o rancor de nossas almas e todo o passado poderia desaparecer se eu quisesse, mas eu não quero apagar da memória os seus amendoados olhos encantadores, suas mãos nas minhas e o pulsar descontrolado do meu coração até que eu encontre outro que provoque as mesmas reações de falta de ar, de ataques cardíacos ou me dê uma viajem longa até a lua em meio a esse mundo onde ser sã se tornou insuportável, mas mesmo assim, acho que eu não poderei apagar o diamante bruto e raro que se colocou em minha vida sem querer.
Agora, diga-me o que fazer sobre você. Sobre mim. Sobre nós.
(Inspirado na música: What To Do - Demi Lovato)

Espero que tenham gostado dessa dica e do meu texto. Espero também que comentem sobre os dois e se tiverem gostado do meu texto, comentem que eu passo a ser freqüente postá-los. Obrigada.




7 Não calaram a boca:

@MilaAquino disse...

AMEI o post *-----*
adorei o video ushaush' muito bom !
vocês mudaram o cabeçalho, achei muito lindo :*

http://landcherrypie.blogspot.com/

Cynthia Brito disse...

É mesmo muito bom, querida. Adoro as músicas da Demi (:

MireliSantana disse...

CARA
o que foi mais lindo?
o texto ou a voz da Meghan cantando firework?
sei que eu ouvi enquanto lia :)
amei amei amei amei amei
não conheço a base da Demi, e nem quero, pra não estragar a impressão desse texto.
um beijo
http://deesneeurando.blogspot.com/

MarieGomes disse...

Mila: Fico contente que tenha gostado do post e obrigada por comentar (:

Cynthia: Obrigada e também adoro a Demi *-*

MarieGomes disse...

Mireli: Own, que fofa. Nem sei como te agradecer por ter gostado do meu texto. A Meg é uma nova diva para mim /q Muito obrigada mesmo linda *-*

Me disse...

Ameeei o seu texto! Lindo! O video tb!
Beijooo!

MarieGomes disse...

Marcella: Obrigada amor, apareça sempre *-*

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...