Novos conceitos




Você já mudou drasticamente sua opinião sobre algo ? Bem, eu já. Eu costumava ter uma opinião MUITO bem formada sobre a literatura Brasileira. Sempre a mesma coisa, os mesmos erros. Não conseguia encontrar sequer uma exceção. Até que por acaso, em um retiro com a família, uma prima me mostrou um livro com uma capa muito linda. O nome do livro era Dragões de Éter - Corações de Neve.



Logo de cara gostei. O jeito como o autor escreve, as referencias, o mundo espetacular que ele cria. E tambem acho que foram esses aspectos que me fizeram pensar que o autor não era brasileiro, e mais tarde me fizeram respeitar ainda mais o Raphael D.
Enfim, no post de hoje eu resolvi trazer para vocês essa série. Dragões de Éter. É diferente de tudo que já li, nacional ou internacional. Na minha opinião ele pode sim, mudar os seus conceitos sobre autores brasileiros. Tem uma história única e inexplicavel, traz a tona persogens diferentes, revive os contos de fadas e é por isso que indico de coração não só esse livro , mas os tres da série.

Beijos.

3 Não calaram a boca:

@MilaAquino disse...

Parace interessante, vou ver se acho pra ler ;)

http://landcherrypie.blogspot.com/

Tonný disse...

vou procurar saber sobre o livro, beijo http://popnewsmusic.blogspot.com/

Looh'gtc disse...

S2
Thais Cristine ! Quero meu primeiro livro. unico que ainda não li. Por enquanto, esses são os MELHORES livros que li. nunca pensei que falaria isso deuma literatura brasileira !
beijos e saudades...

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...