Se faça de boba, para desmascarar os bobos




Desculpe, mas eu não sabia que você amava. Ao menos havia tomado conhecimento que um coração batia ai por debaixo dessa casca grossa cheia armadilhas. E se tinha, pensava que era frio e duro como pedra.
 Seus olhos azuis, seu sorriso ensaiado fizeram efeito por muito tempo assolando meu coração com sonhos impossíveis, mas bastou uma noite para que tudo viesse a baixo. “Depois que você se faz de boba algumas centenas de vezes, aprende o que dá certo e o que não dá”, minha musa do rock estava inteiramente certa, menos em relação a você. Foi preciso apenas uma noite para curar a minha cegueira, a pior delas, a de quem não quer enxergar.
Tentei enxergar o que não existia, apostei todas minhas rifas em algo que de certa maneira eu sabia onde iria dar. Eu, com toda minha egolatria e mania de achar que minha impressão negativa sobre garotos é certa, acabo sempre me deixando levar por um olhar perdido inúmeras vezes na mesma íris.
 Apesar de achar que todos são iguais sendo diferentes, sou uma tola acreditando que posso muda-lo. O que acaba acontecendo são algumas semanas com o coração apertado ou pesado, o olhar cabisbaixo, um mundo sem cor, sem som, sem sentimento.
 Mas nunca nenhum garoto alcançou os patamares mais baixos daquilo que se considera coração, não deu tempo. E eu espero que algum garoto me desaponte um dia, provando que ele não se encaixa nas minhas predefinições do sexto oposto, por que ai eu saberei. O que é amar com o coração. Enquanto isso não acontece, vou me fazendo de boba, uma hora eu acerto.

2 Não calaram a boca:

Giovanna Lino disse...

voce escreve muito bem
é dificil expor sentimentos..
beijos

Raphaele C. disse...

Obrigada Guiovanna! :'}

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...