Wish Trend

 Vou inovar dessa vez. Mesclando dois assuntos (ou duas tags, tanto faz) para falar de um assunto que praticamente toda garota gosta: Moda. As tendências de 2011 já foram lançadas. O que mais se fala em blogs, sites, revistas afora são as tendências para esse novo ano. Para fugir um pouco desse comodismo e colocar as coisas mais na prática vou “infiltrar” nas novas tendências minha própria WishList. Vai ser divertido. Garanto.


  Você deve ter reparado que as cores nesse verão estão mais vibrantes e intensas. Laranja, verde, pink, roxo... Essas e mais um monte de cores vão deixar de ser privilégio das “famílias” coloridas para invadir de uma vez (mesmo que não goste, vai ter que ceder espaço para pelo menos uma peça) seu guarda-roupa. Ótimo para dar Up até naquele look mais “Oi, eu sou uma rockeira antissocial”.

 1. Sombra neon, além de servir como sombra comum dá para usar de delineador e reforçar o batom.
 2. Um Delineador dessa cor quem não quer? Apesar do preço ser meio salgado (R$ 80,00) ter um desse na necessérie seria tudo.
 3. A cor desse esmalte é contagiante. Extremamente. Tenho um desse e tenho vontade de pintar as unhas com ele todos os dias.
 4. Legging roxa, ótima para alegrar o uniforme da escola em dias de Educação Física. Eu usaria com meu Adidas (simples, sem aqueles risquinhos do lado) de cano médio prateado.
5. Estou desejando All Star de cor vibrante. Ainda mais de cano alto.
6. Eu já tenho um desse, mas achei que vocês se interessariam. Rosa Fabuloso da Natura.
7. Ainda não encontrei um lugar que venda um Cardigã amarelo, mas não descansarei enquanto não encontrar.

Acho a tendência Militar super despojada. Adoro as cores, e principalmente as jaquetas. Só faltou uma bota de combate. Mas usar uma dessas aqui no Brasil é na certa morte social. (Como se eu me importasse com isso, haha).

1. Esmalte cremoso militar da Colorama. Acho essa cor super trend, quero um desse.
2.Fico imaginando eu usando essa sombra em um dia de inverno.
3. Sem palavras para a Jacket. O charme fica inteiramente para os botões. Como eu quero uma dessa.
4. Calça cargo. Só estou esperando alguma mágica afinar minhas pernas para comprar meia dúzia dessas. 

 É tudo tão Taylor Swift. Delicado, fofo, romântico. Os tons pastel e marrom estão mexendo comigo.
1. Acho que não tem nada mais cara do verão. Preciso de muitas peças com estampa Liberty.
2. Oxford. Vai sair da moda e eu ainda vou ficar na vontade. É melhor eu me apressar. 
3. Saia muito fofa. De babadinhos, que dá a leveza mesmo com o pano  Jeans. 
4. Quem não quer um óculos desse dê o primeiro Up. 
5. Acho cinto trançado super estiloso, ainda mais quando é usado amarrado. 
6. Max acessórios é o que vai pegar agora. E esse anel mesmo "grande" é delicado. 

 Duas tendências que acho que poderiam dar as mãos em muitas ocasiões.
1. Depois de ver a Diva da Watson usando um desses, ando até sonhando acordada com um HotPants. 2.Tudo com a bandeira da Inglaterra me atrai. Ou quase tudo. Essa bolsinha de paête atrai em dobro.
3. Faltou o três do óculinhos rêtro tipo gatinho. Eu quero.
4.Preciso de sombras. E acho que sombra com gliter usada devidamente fica Uper!
5. Não escondo minha paixonite por paêtes. Essa Jaqueta é perfeita. Só podia ser Cropped.
6. Clog. Demorei um tempo para me acostumar a elas, como ao Oxford, mas agora eu não quero, preciso!


Para mim essas tendências super combinam. Muito pelas cores, quanto pela leveza do look que elas supõem. 

1. Cor, modelo, textura. O que não te agrada nessa sapatilha?
2. Versátil, e nude. Da balada a ida ao Shopping.
3. Peças de renda ficam no topo da minha lista de desejo. Com essa cor se torna caso de vida ou morte.
4. Eu já tenho um colar de Âncora. Mas é tão fofo que achei que um pingente desses a mais não faz mal a ninguém.
5. Eu adoraria ir a praia ou ao clube com uma dessas.
6. Gosto do tom, e a Duda Molinos é uma marca de cosméticos sem precedentes.
7. Adoro esmaltes nude, nos meus pés só dá ele. Combina com tudo praticamente. E deixa o pé delicado.




 Só as Legendas que eu tenho certeza que poderia ser melhor, da próxima vez tento trazer comentários mais construtivos e até os preços.


P.S: O sorteio da Jaqueta de Zebrinha vai ser dia 25 e o resultado sai no mesmo dia. É na próxima terça.

3 Não calaram a boca:

@MilaAquino disse...

lindos os looks *-*
todos de um ótimo bom gosto ^^

http://landcherrypie.blogspot.com/

Anônimo disse...

OMG!
Que post mais perfeeito esse!
Desejei tudo!
Acertou em cheio, Rapha!

Raphaele C. disse...

:'}

Obrigada Lu. :'}

Quero tudo também... :'}

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...