As redes sociais




Adoro trocadilhos, apesar desse não ser bem um. E sim uma adição de S’s. Acho bastante importante a interação de quem escreve com quem lê fora do próprio blog. Manter um certo contato em outras redes sociais aproxima gente um pouco mais da realidade. Então hoje vou expor todas as redes sociais em que pode me encontrar.



 @raphaelecaixeta  - É a rede social de que mais gosto. E que mais aperto F5. Lá sempre tuito alguma atualização do blog, matérias de outros blogs ou sites, coisas toscas, sentimentos reprimidos, protestos nem tão silenciosos. Quase tudo relacionado a mim em até 140 caracteres.

 Facebook  - Não, ainda não tenho uma página do Calando a Boca, não acho necessário, afinal o tráfego ainda é pequeno. Mas sempre ando curtindo e atualizando umas coisinhas por lá.



 Tumblr  - Comecei a realmente usa-lo recentemente. Admito certo aversão ao site no inicio. Mas agora descobri o verdadeiro sentido da diversão.

 Fotolog - É, pare que não basta o Flickr ou o Orkut para postar as fotos. A diferença é que só lhe é possível postar uma foto por dia, e eu uso disso postando uma foto que tenha haver com o que estou sentindo mais ou menos no dia.

 Flickr - É onde compartilho minhas fotos com o resto do mundo. E ao contrario do Orkut o estilo de fotografia pode ser bastante variado. Te possibilitando fotografar de pessoas a objetos, como já disse aqui.


 Formspring - É onde geralmente as pessoas se soltam mais para perguntar o que geralmente não perguntariam em qualquer outra rede. Me pergunte você também!


Orkut -  A minha rede social menos favorita. Lá em mantenho uma espécie de diário virtual. Isso para me lembrar de tudo que passei, e vivo passando...


 Hotmail (calandoaboca@hotmail.com) - Não é bem uma rede social. Mas se você estiver afim de me mandar um e-mail criticando, elogiando ou fazendo uma sugestão de post será muito bem vindo!


We Heart It - Acho que pode ser considerada uma rede social sim, só quase não se usa palavras, nos interpretamos, nos encontramos nas ideias a genialidade de fotografar de cada um.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...