Breaking News: Abandon

Estava eu ali perdendo tempo com o Facebook quando uma atualização fantástica (pelo menos para quem gosta de ler) da Meg apareceu. Ela estava anunciando um livro, que para mim é novidade, afinal é a primeira vez que ouço falar dele. Meg é minha escritora favorita, e me inspiro muito nela para escrever aqui no blog. Assim, acho que não é bem inspirar por que não a qual eu me importo muito ou tento me parecer com ela e tudo. Mas é que de tanto ler seus livros acabei me acostumando com sua maneira de escrever, de descrever algo, de agir em certas situações em que certas ‘coisas’ merecem uma descrição detalhada, mas sem ficar algo muito sério. Enfim, é a maneira de escrever da Meg que me contagia.



O nome do livro que a Meg Anunciou agora a pouco no Facebook é em inglês “Abandon”, e como lá está livro um, tudo leva a crer que é mais de uma série sua levada ao sobrenatural.
Uma parte do livro. Tradução para vocês:

Ela sabe o que é morrer. Agora, a morte quer de volta.


Pierce Dezessete anos de idade sabe o que acontece conosco quando morremos.

É assim que ela conheceu John Hayden, o misterioso estranho que fez voltar a vida normal ou a vida, pelo menos, como Pierce sabia que antes do acidente, ao lado de impossível.

Embora ela pensou que lhe escapava de partida de uma nova escola em um lugartotalmente novo, verifica-se que ela estava errada. Ele encontra-la.

O que João quer dela? Pierce acha que sabe ... como ela sabe que ele não é um anjoda guarda, e de seu mundo escuro não é exatamente o céu. Mas ela não consegueficar longe dele, quer, especialmente porque ele está sempre lá quando ela menosespera, mas exatamente quando ela mais precisa dele.

Mas se ela se deixa cair qualquer coisa, ela pode encontrar-se para trás no lugar que ela mais teme.

E quando Pierce descobre a verdade chocante, que é exatamente onde John varre-lhe:


O submundo.


Mais aqui .

6 Não calaram a boca:

Cynthia Brito disse...

Aiii, Phaele, já me interessei pelo livro. Ótima ideia para hoje à noite! Afinal, iria ser um tédio ficar sem nada para fazer :s

Boa tarde!

Beijos ((

Raphaele C. disse...

É, acho que vale muito a pena ler! Mal posso esperar. *.*

M. disse...

Que legal!! Adoro os livros da Meg, me identifico muito com alguns, é uma leitura muito gostosa. O livro parece bem interessante :D

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Deve ser bom, fiquei curiosa!!

Beijos.

Káren Araújo disse...

Eu amo os livros da Meg...
Tenho alguns aqui em casa =)

Beijos.

Raphaele C. disse...

Sim, ela é incrivel. Vale muito a pena! *.*

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...