Novo Calando a Boca



Como podem ter percebido o design do blog está todo novo. A responsável por todas essa mudança aqui foi a Jay, do Página mestra, ela está cursando design gráfico e fez essa graça para mim. Só faltam alguns poucos ajustes que serão arrumados ao longo do tempo. Como a sidebar e alguns poucos detalhes, por fora está usável!

Eu pessoalmente adorei, ainda mais pelo fato de aquela imagem ali ser tipo a minha foto. E eu realmente fiquei muito maravilhada. Obrigada Jay. Muito obrigada.


Isso tudo representa uma nova fase do blog, e eu realmente prometo cumprir minhas obrigações em relação a ele. Ultimamente anda bastante difícil na verdade conciliar blog, escola, academia, inglês, logo logo cursinho, fora a vida social. Mas com certeza vou conseguir.

Então se vocês quiserem encomendar um template é só pentelhar a Jay. Dá pra perceber que ela tem bom gosto, além do desigg aqui do blog ainda tem o dela. Exemplar!  Fale com ela.

3 Não calaram a boca:

Cynthia Brito disse...

Ah, está lindo a nova "carinha" do Calando a Boca! Amei (:Então, lá vai mais um presentinho para você, Ráh: Um lindíssimo selinho que encontra-se em meu blog! Espero que goste e não esqueça dele.

Beijinhos, minha flor **

M. disse...

FICOU DEMAIS O NOVO LAYOUT!! amei! parabéns

Anônimo disse...

Ficou realmente muito fofo e mais " parecido com você" Nem preciso dizer que AMEI a sua boca no banner, realmente bem criativo!
Parabéns!
Prometo estar aqui para acompanhar a nova fase do CB!

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...