In Media: Born This Way (Cover)

Todos conhecem o Greyson não é mesmo? O garoto que se destacou como Justin Bieber no Youtube ao fazer um cover de Paparazzi no piano no famoso "Show de Talentos" de sua escola. Lady Gaga o adorou e ele foi convidado pela gravadora da própria para assinar um contrato.
Bem, uma menina de apenas 10 anos fez um cover no teclado de Born This Way, a mais nova música de Gaga, e a própria não pôde deixar de comentar em seu twitter: 'Não posso parar de chorar vendo isso. Isso é porque eu faço música. Ela é o futuro.' 
Com um pouco mais de 8 milhões de seguidores, é claro que a pequena não ficaria com poucas visualizações e agora está com um pouco mais de 7 MILHÕES! Aposto que Maria Aragon ficou super feliz e emocionada em saber que seu cover foi elogiado pela própria autora da canção. Eu mesma acharia que daria um derrame KKKK


Espero que tenham gostado do cover assim como eu!

2 Não calaram a boca:

M. disse...

Born this way é uma música bonita e tem uma letra bonita também. Gostei muito dela, sempre estou escutando-a.

Dediquei um selinho pra você lá no blog. depois olha lá :D

Divas Divat disse...

nooossa muito bom!
imagina a menina quando a descubriu que a Gaga comentou sobre o vídeo dela.
que sonho!

http://divas-divat.blogspot.com/

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...