In Media: Born This Way


Todos os fãs da polêmica Lady Gaga, tiveram a felicidade de saber pela própria, que hoje seria o lançamento oficial de 'Born This Way', antecipando em dois dias a canção que só seria apresentada no domingo ao vivo no Grammy. Elton John e vários artistas que tiveram a graça de ouvir a música antes de nós, disseram mil e uma coisas ótimas sobre a música, o que causou mais euforia entre os fãs ansiosos e o haters da nova diva pop. Pessoalmente, eu já estava com o coração na boca para ouvir a música. A letra que foi adiantada por Gaga, já era número um no site de músicas Vagalume antes mesmo de sabermos a melodia, o que mostrou o quão envolvente e verdadeira ela é. 
'Born This Way' quebrou o recorde no Itunes, tendo a música como a mais baixada em apenas TRÊS HORAS, o que tirou a música 'Mine' de Taylor Swift do pedestal por ser a mais baixada no dia do lançamento em cinco horas. Parece que tudo o que é bom, não acontece para Lady Gaga.
A música acaba de sair do forno, bate recorde, mas já está sendo comparada com a música 'Express Yourself' da Madonna e há quem diga que também tem um Q de 'When Love Takes Over' do DJ David Guetta feat. Kelly Rowland. Eu sou suspeita para falar que se parece com a música da Madonna, ouvi o começo e não achei referência, mas com a do Guetta eu achei uma coisa parecida. 

Bem, se você já ouviu a música e quer baixá-la sem gastar dinheiro no Itunes e com um bom áudio, segue o link: Born This Way
Quer ver a letra da música com tradução? Acesse o site Vagalume 

I'm beautiful in my way
Eu sou bonita do meu jeito
'cause God makes no mistakes
porque Deus não comete erros
I'm on the right track baby
Eu estou no caminho certo baby
I was born this way
Eu nasci assim!


4 Não calaram a boca:

Francelle Machado disse...

AAhh,eu ouvi falar que essa música é liinda e ela tbm está em aalta nos Trending Topics do Twitter!! XD
Eu estou meega curiosa para ouvir e lendo essa tradução,que eu achei muito linda,fiquei mais ansioosa ainda!! \Õ/

Kisses amoree...S2
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Morangos Falantes disse...

Eu gostei da música, e do blog.

MarieGomes disse...

A música foi diferente do que eu pensava, pensei que ia ser mais calma e tal, mas ela é meio dançante, mas só pela letra ser algo profundo e inspirador, vale a pena conferir!

M. disse...

é até legal a música :)

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...