Nunca entendi aquela frase: ‘Queria não gostar dele.’ Eu sempre, que estava meio ‘apaixonada’ gostava daquele estado em que eu estava. E apesar de quase (sempre) sofrer achava que tudo poderia acabar de uma maneira legal. É que você sempre que está assim acaba ficando de uma maneira ou outra meio idiota. Comigo é assim, queria entender se isso é algum tipo de masoquismo. Por que na verdade estar amando é algo que você não sabe se dói ou se alivia.
Você odeia aquele flerte incessante e a sua falta de iniciativa. Aquela troca de olhares frequente, e aquele sentimento adormecido. E quando acha que tudo já passou, duas pupilas se encontram diretamente e mesmo que mínimo o coração dá um salto, seus olhos ficam á espreita para qualquer sinal do responsável pelos pinotes do coração. As rondas no intervalo se tornam incessantes.
A brincadeira perde a graça. Ele some, o sentimento se perde. Você fica livre, mas sempre tem um entre tantos que arruma uma maneira dar continuidade ao ciclo constate, impedindo nosso coração de tirar uma folga. É um trabalho incessante, é um trabalho escravo a qual submetemos nossos sentimentos e exploramos nosso coração.
3 Não calaram a boca:
Muito bom o post!!!
Beijos.
Nossa, Rapha!
Me identifiquei tanto com esse texto.
" Você odeia aquele flerte incessante e a sua falta de iniciativa. Aquela troca de olhares frequente, e aquele sentimento adormecido. E quando acha que tudo já passou, duas pupilas se encontram diretamente".
Me arrepiei até!
Parabéns, beijos!
Obrigada garotas!
É, acho que isso acontece com a maioria dos 'jovens' mesmo. :')
Acho que faz parte ne Lu. Bjs!
Postar um comentário
Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:
- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.
- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.
É só isso. Obrigada por comentar!