Algo parecido com as estações



É você quem inebria meus sentidos, é o seu olhar que prende o meu, são suas mãos que eu queria entrelaçar as minhas, seu rosto que eu desejo afagar, seu sorriso que eu desejo que seja meu...

 É pura nostalgia, mas é algo forte pulsando lá dentro, não incontrolável. Eu não quero controlar, gosto de gostar de você. O amor envolve todo esse negócio de descontrole, e eu estaria sendo hipócrita se dissesse que não fico boba perto de você. É como quando meus olhos se prendem a última folha seca que cai da árvore no outono, quando a primeira flor desabrocha na primavera, quando a primeira gota de chuva respinga no inverno, quando o sol intenso me faz arfar no verão.

 Você desnuda minha alma como as árvores ficam no outono, você me encanta como as flores na primavera, minha barriga gela como gotas de chuva vindas de longe, você me aquece com um simples olhar.

 Posso pedir para você me amar? Para olhar para mim e enxergar uma garota apaixonada, que sofre por um amor verdadeiro. Você parece tão perto, tão fácil de ser alcançado, mas ai me lembro que todas as manhas você senta ao meu lado, afaga meus cabelos, beija minha bochecha, me abraça...  e manda cartinhas com declarações de amor para mim... “Te amo melhor amiga...” Ai, eu finalmente me recordo da ponte que há entre nós dois, o receio de uma amizade se despedaçar...

... Eu só queria seus lábios junto aos meus...

3 Não calaram a boca:

Luana Araújo disse...

Amei!
Descreveu o que eu vivo e combato diariamente.
Parabéns, Rapha

Raphaele C. disse...

Obrigada, Lu. :')

Luara Mendonça disse...

Que texto lindo *--*
Amei o layout!

www.luuh-mendonca.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...