Conto de fadas contorcido




Vocês queriam que eu não fosse inconsequente, que não tivesse amigos loucos, que não fosse pelo mal caminho, que fosse estudiosa, que olhasse além do Hoje, que não ficasse de namoricos… Pensaram em algo como a garota perfeita.
Mas deixe-me ressalta-los pai e mãe, esse é MEU conto de fadas. Aqui as coisas não ocorrem com lógica.
 Eu posso até sonhar alto e cair, perder o sapatinho.
Me apaixonar pela fera.
Comer a maçã envenenada, e me viciar.
Me recusar a abrir os olhos e encarar a realidade, adormecida.
Me tornar o lobo mal.
Querer fugir da terra do nunca, e me tornar adulta.
Me decidir pela madrasta má.
Deixar o papel de dama, e me tornar a vagabunda.
 Mas eu sou adolescente, inconsequente, quero experimentar e finalmente me decidir. Ainda não perdi totalmente o senso do bem e do mal, mas talvez eu confie demais nessa consciência que pode se perder em algum momento. Mas tudo bem, eu sou adolescente. To só experimentando.


2 Não calaram a boca:

Adriana Alencar disse...

É isso aí, a adolescência é o tempo de se experimentar, aceitando ou rejeitando, a fim de se formar a própria personalidade. AProveite!
Beijo
Adri

Raphaele C. disse...

É com certeza.
Obrigada, :')

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...