Futilidades: Zero Views

 Você pode ter certeza de que existem casos de vídeos no YouTube com popularidade extremamente contrária ao vídeo da Rebecca Black, Friday. Sabe, aquela música chata e chicletenta que não sai da cabeça.

 Pensando nisso, eu acho, o americano: Colin Fitzpatrick (será que é parente de Becca Fitzpatrick, oi? Kk) acessa o YouTube todos os dias a procura dos vídeos abaixo da impopularidade, com Zero Viwes, ai o nome do site que ele criou. O ZeroViews
.
 Lá você encontra vídeos totalmente esquecidos, realmente idiotas, ou MUITO sem noção. É possível até te fazer dar algumas gargalhadas. E assim é que esses vídeos passam a ter grande percussão. Tendo até milhares de visualizações.

 É o tipo de site que você acessa com o mesmo objetivo que os Tumblrs engraçados, para passar o tempo com coisas idiotas. 


1 Não calaram a boca:

Long Haired Lady disse...

se depender de mim...

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...