Como lhe provar?

 Eu sinto, e isso de maneira constante, que por mais que eu me dedique fielmente às palavras, que eu pressione as teclas de maneira frenética, que eu rabisque letras indecifráveis num caderno eu nunca vou conseguir alcançar.

Mesmo que saia a clicar por ai, a fazer poses, a dar abraços apertados e sufocantes. Estalar beijos apaixonados nos lábios do amante. Chorar lágrimas de dor, e também as de alegria. Sorrir o sorriso mais sincero, ou apenas forçar um dissimulado.

 Mesmo que meus sonhos passem do plano imaginário, para viverem o real. Mesmo que tudo se torne tão perfeito, a ponto de eu pensar ter caído num sonho profundo. Que você me ame na dose certa, que eu ouça dos lábio de quem espero a confissão.

Que caminhar a sua procura seja como flutuar nos sonhos. Que depois de um beijo entusiasmado, eu pisque repetidas vezes e você ainda esteja lá.

 Eu sinto, que de todas as maneiras existentes, cabíveis, já tentadas não sejam capazes de reproduzir de maneira fiel o quando o amo. Mas existe uma, uma perdida no amago. Presa nos meus batimentos cardíacos, escondidas dentro do peito. Por baixo da minha aparência que denuncia, que explica, que prova tudo isso. Mas não tem como você saber, só eu.

 Então não me peça uma prova de amor, por que a maior que eu posso te dar é o fato de você ocupar todos os meus pensamentos.





5 Não calaram a boca:

Marcela! • disse...

Adorei seu blog, ótimo texto. ;}
E eu não concordo com pessoas que pedem prova de amor, geralmente isso é para se aproveitar do outro. Quer prova de amor maior do que simplesmente amar, cuidar, mimar...?

Já estou seguindo, vou visitar sempre.

Raphaele C. disse...

Ah, obrigada Marcela, eu também adorei o seu e todo seu estilo! :)

Também não mas existem pessoas idiotas que pedem, e outras bobas que acreditam. :/

Obrigada, beijos.

Bruna disse...

Encantada com sua escrita.
Beijos

Juliet disse...

Incrivel o jeito qe voce escreve !
A cada post o blog melhora !

Parabéns

Raphaele C. disse...

Ahh, obrigada. :)

Muito obrigada.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...