Confusion

Eu sei que você já passou por aquele momento em que tudo não parecia estar mais perfeito. Que você não poderia se imaginar ser outra pessoa. Que você não poderia se imaginar vivendo em outra vida que não fosse a sua. Que tudo pareceu totalmente perfeito, de maneira que NUNCA poderia ficar melhor.

 Você deve passar pelo momento da sua vida, em que está bom seu presente. Mas seu hoje é baseado em planos e em sonhos muito bem traçados, e melhorados a cada instante. Que está legal assim, mas PODERIA ficar cada vez melhor. Mas você está bem, de uma maneira geral na verdade.

 Por que? Por que eu? Por que ela, e não eu? Por que tive de nascer em posição tão injusta? Enquanto, ela, bem, tudo está extremamente perfeito. Por que as coisas ruins assim só acontecem comigo, por que para mim não parece ter jeito. Por que eu não tenho respostas? Eu sei que você já passou por momentos na sua vida que quase tudo se resumia em pontos constantes de exclamações.

Isso tudo talvez seja só ADOLESCENCIA. 



(Me perdoem por tanto tempo sem postar, e por nesses últimos meses ter descuidado aqui do CALANDO A BOCA, estou trabalhando para melhoras em BREVE!)

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...